Pesquisar neste blogue

OCORRÊNCIA | ACIDENTE DE MOTORIZADA FEZ UMA VÍTIMA MORTAL A NOITE PASSADA EM MOURISCAS

Um acidente de motorizada ocorrido na passada noite em Mouriscas, concelho de Abrantes, pelas 22:55'' Horas, vitimou um jovem de 20 anos oriundo  daquela localidade, não resistindo aos ferimentos provocados pelo sinistro. Os meios do INEM ocorreram de pronto ao local, Bombeiros e o Veiculo Médico de Emergência e Reanimação (VMER) socorrendo a vitima, fazendo ainda o transporte do sinistrado para o Hospital de Abrantes, mas o óbito acabou por ser declarado nesta unidade hospitalar.



Veiculo VMER | Imagem ilustrativa

Um rapaz de 20 anos oriundo da localidade de Mouriscas, Concelho de Abrantes, faleceu esta noite, quando a sua motorizada embateu violentamente num muro, naquela localidade, com o alerta a ser dado pelas 22:54 horas.

Para o local foram destacados 7 meios humanos, 2 meios terrestres, além do Veículo VMER do CHMT e da GNR.

Após assistência no local ao sinistrado, o mesmo foi evacuado para o Hospital de Abrantes, com os tratamentos hospitalares a revelarem-se infrutíferos, pois o jovem acabou por não resistir aos múltiplos ferimentos provocados pelo sinistro, acabando por ser declarado o óbito do mesmo.

Mais um trágico acidente que faz vitima um jovem com 20 anos de idade, muito acarinhado pela população local, bem como pelos seus amigos que manifestam o seu profundo pesar e desolamento nas redes sociais.

O funeral está marcado para a próxima Sexta dia 28 de Setembro pelas 10:00 Horas na localidade de Mouriscas.


Comentários