OCORRÊNCIA | PSP DETEM NO ENTRONCAMENTO HOMEM COM ARSENAL DE GUERRA EM SUA POSSE. TRIBUNAL DETERMINA JULGAMENTO EM LIBERDADE

O Comando Distrital da PSP de Santarém da PSP através da Esquadra do Entroncamento deteve um homem, de 26 anos de idade por ter sido encontrado na posse de vária armas de fogo, granadas, detonadores, munições proibidas entre outras. Após dirigir-se a Tribunal para interrogatório foi-lhe aplicada a medida de Termo de identidade e Residência, aguardando o julgamento em Liberdade. 


Apreensão Comando Distrital PSP Santarém/Entroncamento | Foto: PSP

O Comando Distrital da PSP de Santarém em comunicado refere que, no âmbito das buscas à viatura e à residência do individuo que estavam a efectuar, foi apreendido um autêntico "arsenal de guerra", dando como exemplo do que este continha; pistolas de vários tipos, granadas, tubo lança-granadas, uma shotgun, inúmeras munições de diversos calibres,um detonador eléctrico, várias réplicas de explosivos, embalagens de granadas de mão, três maços de papel com imitações de notas de vinte euros, entre outros artigos. 

Presente a Tribunal para interrogatório, apesar de toda a apreensão efectuada, o indivíduo acabou por ficar com Termo de Identidade e Residência, aguardando o julgamento em liberdade.
.

Comentários