Pesquisar neste blogue

INATEL | SÉRIE 2 | APURAMENTO PARA OS QUARTOS APENAS SERÁ CONHECIDO NA RONDA FINAL



Após os resultados verificados este fim de semana para a serie 2 da Liga Inatel, apenas na última jornada serão conhecidas a totalidade das oito equipas apuradas para os quartos de final, estando o 2.º lugar em Aberto, na Série A (Casais Revelhos ou Rossiense ou S. Miguel Rio Torto), na Série C (Assentiz ao Vale da Pinta) e na Série E (Carapuções ou Lavre).


Vale das Mós 2-3 UD Rossiense | Foto: Abrantes na frente

A uma jornada do fim da fase grupos da Série 2 da Liga Inatel, estão ainda por definir algumas das equipas que vão disputar os Quartos de Final da competição.

No Grupo A, Casais Revelhos e o Bairrense empataram a 3 golos, com a equipa do Bairro a garantir já a presença na fase seguinte. No outro jogo, a UD Rossiense foi vencer a Vale das Mós por 2-3, com os golos dos Rossiense a serem marcados por Pipo aos 8 minutos da 2.ª parte e por um Bis de Diogo Quintas (Xina). Jogo bem disputado entre estas equipas, numa boa arbitragem. Folgou o S. Miguel do Rio Torto.

Neste grupo o Bairrense já carimbou o passaporte para os Quartos de Final. O 2.º lugar será disputado entre Casais Revelhos (12) e UD Rossiense (10) que se defrontam na próxima jornada. Na corrida está também S. Miguel do Rio Torto (10) que defronta o Bairro (17).

No Grupo B, Vilarregense (18) e Carvalhal (18) disputam a liderança, para garantir o acesso directo, ficando o 2.ª lugar à espreita da melhor disciplina. Estas equipas defrontam-se na última jornada deste grupo.

No Grupo C, o Raposense (22) já garantiu o apuramento, com o Assentiz (15) e Vale da Pinta (14) a disputaram a 2.ª posição, levando a primeira a vantagem de ter mais um ponto que a outra.

No Grupo D, Parreira (18) e Estevense (18), disputam a 1.ª posição e logo o acesso directo á fase seguinte

No Grupo E, Cortiçadense lidera com 21 pontos, sendo segundado pelo Carapuções (20) e ainda à espreita do apuramento está o Lavre com 17 pontos.

Na Série 2, estão já apuradas as seguintes equipas:

  • Bairrense
  • Raposense

Em disputa pelos restantes 6 lugares nos quartos de final estão:

Casais Revelhos, UD Rossiense e S. Miguel Rio Torto;
Vilarregense e/ou Carvalhal
Assentiz e/ou Vale da Pinta
Parreira e/ou Estevense
Cortiçadense e/ou Carapuçanense e/ou Lavre


Aos quartos de final, têm acesso directo os primeiros de cada grupo e 3 melhores segundos classificados dos 5 grupos com a melhor disciplina.
--
--

Comentários