Pesquisar neste blogue

LIGA INATEL | MEIAS-FINAIS MARCADAS PARA ESTE DOMINGO | SAIBA QUEM PODE ERGUER O TROFÉU EM VILA DE REI

Estão agendados para 16:00 Horas deste Domingo dia 28 de Abril os jogos das Meias-Finais da Liga Inatel Santarém. Na Série 1, as Sentieiras vão discutir um lugar na final com o campeoníssimo GD Seiça, Já Alcaravela recebe a equipa de Areias. Na Série 2, os Casais Revelhos disputam o lugar com o anfitrião Vilarregense, o outro jogo é na Parreira que recebe a equipa do Bairrense.

GD Seiça - Vencedor Série 1 Liga Inatel Santarém 2017/18

É já neste Domingo dia 28 de Abril pelas 16:00 horas, que se disputam as meias-finais da Liga Inatel Santarém, onde vão-se apurar as equipas que irão disputar no próximo dia 5 de Maio em Vila de Rei, as finais das 2 séries desta competição.

Na Série 1, duas equipas da zona, as Sentieiras do Concelho de Abrantes, vão até Seiça, enfrentar a equipa vencedora da época passada, uma delas garantirá o passaporte para a final.

Em Alcaravela, Concelho de Sardoal, a equipa local recebe a equipa de Areias e uma delas apanhará o último passaporte com carimbo para a final.

Os jogos das meias-finais da série 1 da Liga Inatel Santarém são os seguintes:

SÉRIE 1
Domingo, 28 de Abril/19 16:00 Horas

GD Seiça - Sentieiras
Alcaravela - Areias



Na Série 2, outras duas equipas da zona, os Casais Revelhos do Concelho de Abrantes, recebem a equipa que vai organizar a final deste ano, o Vilarregense, nenhuma quererá perder o passaporte para a final, mas só uma poderá lá estar.

Na Parreira, Concelho de Chamusca, a equipa local recebe a equipa do Bairrense, Concelho de Ourém e uma delas apanhará o último passaporte com carimbo para a final.

Os jogos das meias-finais da série 2 da Liga Inatel Santarém são os seguintes:



Série 2
Domingo, 28 de Abril/19 16:00 Horas

Casais Revelhos - Vilarregense
Parreira - Bairrense



Bons jogos em perspectiva para esta tarde de Domingo, onde nenhuma das equipas quererá perder um lugar da final, que se disputam a 5 de Maio em Vila de Rei, com a final da série 2 a estar marcada para as 11:00 horas e a final da Série 1 às 16:00 Horas.
--
--

Comentários