Pesquisar neste blogue

M80 EM ABRANTES NA VIRAGEM DE MAIS UMA DÉCADA COM A ENTRADA EM 2020

Com a Praça Barão da Batalha em Abrantes a ser novamente o local escolhido, o Município oferece um espectáculo de final de ano, onde todos estão convidados a entrar numa nova década ao som dos anos 70, 80 e 90, com a música da Rádio M80, onde estarão de serviço os Dj's: Miguel Simões e Jay Lion, numa maneira diferente de entrar no ano 2020 com o certificado da sua rádio.





O palco e a enorme tenda já estão montados para receber a nova década e entrar em 2020, ao som da Festa M80. O local escolhido é novamente a Praça Barão da Batalha em Abrantes onde a festa de final de ano se realizará, com a chancela do Município.

partir das 22:30 horas e até às 03:30 horas do primeiro dia do Ano 2020, pode dançar, cantar e festejar ao som da música da M80 Rádio, onde estarão de serviço os Dj's Miguel Simões e Jay Lion, que irão passar músicas dos anos 70, 80 e 90, sendo assim uma maneira diferente de entrar na nova década (2020).

A entrada é livre, e haverá serviço de bar disponível ao longo da noite, para desfrutar e festejar a entrada no ano novo, onde poderá também levar a sua garrafa de champanhe para abrir após a contagem decrescente do Dj e comer as 12 passas já no ano novo, podendo também festejar consoante a sua crença.

Uma maneira diferente de festejar o ano novo, que pelo sexto ano, junta centenas de pessoas, desfrutando dos sons emitidos, dançando e cantando, festejando assim a chegada de 2020.


Paulo J Cruz - blogger ANF

Comentários