Pesquisar neste blogue

Alcaravela e Sentieiras seguem em frente na Taça Fundação do Inatel | Concavada, Agua Travessa e Lobos Carvalhal ficam pelo caminho

Nos jogos disputados esta tarde para a 1.ª ronda da Taça Fundação Inatel do Distrito de Santarém, as equipas do Alcaravela e das Sentieiras seguem em frente na competição. No caminho inverso ficam as equipas da Concavada e dos Lobos do Carvalhal que perderam nas deslocações a Vale de Cavalos e Envendos.

Foto: Arquivo

Disputou-se este fim-de-semana, a 1.ª ronda da Taça Fundação do Inatel, após duas semanas em que voltaram os jogos disputados nos diversos campos das aldeias, nesta que é um prova destinada à competição dos tempos livres.

Nesta primeira ronda, a equipa da Concavada ficou pelo caminho ao perder no campo do Valecavalense por 5-1, a equipa do concelho de Abrantes, ainda não tinha perdido esta temporada após as duas vitórias consecutivas alcançadas na Liga Inatel.

Já no concelho vizinho de Mação, a equipa dos Envendos, seguiu em frente na competição, após o empate 3-3 no tempo regulamentar, frente à formação dos Lobos Carvalhal, sendo mais feliz no desempate por grandes penalidades, convertendo 3, com a equipa do concelho de Abrantes a não conseguir acertar na baliza.

A equipa do Alcaravela foi mais feliz na deslocação a Seiça, ao vencer nas grandes penalidades por 1-4, após o empate 3-3, no tempo regulamentar. A equipa do concelho do Sardoal segue em frente na competição, deitando ao chão a sempre temida equipa do GD Seiça.

A equipa das Sentieiras, receberam e venceram a equipa do Água Travessa, por cinco golos sem resposta, seguindo também em frente na prova.

Já a equipa do Carvoeiro foi ao difícil terreno do Vale de Açor vencer pela margem mínima (0-1) seguindo para a 2.ª ronda desta competição.

Resultados da 1.ª ronda da Taça Fundação Inatel de Santarém conhecidos:

Valecavalense 5 - 1 Concavada
Envendos (6) 3 - 3 (3) Lobos Carvalhal a)
GD Seiça (4) 3 - 3 (7) Alcaravela a)
Sentieiras 5 - 0 Água Travessa
Vale de Açor 0 - 1 Carvoeiro

a) - Desempate por grandes penalidades


PJCruz - ANF/MAF/FFA
abrantesnafrenteblog@gmail.com

Comentários