Pesquisar neste blogue

DESPISTE NA EN2 PERTO DO AERÓDROMO DE PONTE DE SÔR FEZ UM MORTO E DOIS FERIDOS

Uma vitima mortal e dois feridos, sendo um dos feridos uma criança de 11 anos, foi o resultado de um despiste violento contra uma árvore, na EN2, perto do aeródromo de Ponte de Sôr. O alerta foi dado pelas 17:50 Horas.




Uma vitima mortal e dois feridos graves, sendo um dos feridos uma criança de 11 anos, foi o resultado de um despiste violento contra uma árvore, na EN2, perto do aeródromo de Ponte de Sôr, esta tarde de Sexta-feira dia 8 de Agosto, com o alerta a ser dado pelas 17:50 Horas.

Para o local foram mobilizados; 28 meios humanos, apoiados por 11 meios terrestres, dos Bombeiros de Ponte de Sôr, do Veiculo Médico de Emergência e Reanimação (VMER) do CHMT-Abrantes, da Viatura de Suporte Imediato de Vida (SIV) de Ponte de Sôr, além da GNR local que tomou conta da ocorrência.

Todas as vitimas estavam encarceradas, resultante do violento e trágico acidente, com as forças da protecção civil a chegarem ao local e a terem de proceder a manobras de desencarceramento.

As mesmas deparam-se com 3 vitimas, com uma delas a ser declarado logo o óbito no local, tratando-se de um homem de 64 anos, conhecido na zona, natural do Pego e que em tempos teve um bar em Rossio ao Sul do Tejo.

As outras duas pessoas ocupantes da viatura, após receberem assistência, foram transferidas para o Hospital de Abrantes, uma mulher de 48 anos e uma menina de 11 anos de idade.

A criança acabou por ser transferida para uma unidade hospitalar de Lisboa.

A mulher encontra-se internada na Unidade Hospitalar de Abrantes em tratamentos.

--
---

Comentários