Pesquisar neste blogue

Encontrada sem vida criança de 10 anos em praia fluvial de Foros do Mocho (Ponte de Sôr)

Uma criança de 10 anos de idade, que foi dada como desaparecida, com o alerta a ser dado pelas 16:20 horas, na praia fluvial de Foros do Mocho, na albufeira da Barragem de Montargil, no concelho de Ponte de Sor, foi encontrada sem vida, por uma equipa de mergulho que ajudava nas buscas, sendo o corpo encontrado pelas 18:30 horas.

Foto: DR

Uma criança de 10 anos de idade, que estava dada como desaparecida, na tarde deste domingo dia 29 de Agosto de 2021, com o alerta a ser dado pelas 16:20 horas, na praia fluvial de Foros do Mocho, concelho de Ponte de Sor, na albufeira da Barragem de Montargil, foi encontrada por uma equipa de mergulhadores, já sem vida.

De acordo com o Comando Distrital de Operações e Socorro (CDOS) de Portalegre, o corpo da criança foi encontrado cerca das 18:30 na sequência de uma busca subaquática.

Para a ocorrência estiveram envolvidos, 25 meios humanos, 11 veículos terrestres e uma embarcação com equipas de mergulhadores. A GNR também este no local, para averiguar os tramites de mais um trágico acidente, que vitimou uma criança.

A blog apresenta as sentidas condolências, aos familiares e amigos da vitima que acabou por falecer no local.

PJCruz - ANF/MAF/FFA
abrantesnafrenteblog@gmail.com

Comentários