Pesquisar neste blogue

ACIDENTE | COLISÃO FRONTAL FAZ UMA VÍTIMA MORTAL EM PEGO (ABRANTES)

Um acidente esta manhã de Domingo dia 17 de Fevereiro, pelas 09:30 horas, perto da localidade do Pego, no concelho de Abrantes do qual resultou um choque frontal entre dois veículos ligeiros, fez uma vitima mortal, com o óbito a ser declarado no local. O Condutor do outro veículo teve apenas ferimentos ligeiros, mas encaminhado para a unidade hospitalar de Abrantes.





Pelas 09:30 horas da manhã deste Domingo, foi accionado o mecanismo para uma ocorrência na E.N. 118 perto da localidade do Pego no concelho de Abrantes, no local um choque frontal entre dois veículos ligeiros, com duas vitimas, ambas condutoras de cada dos mesmos e de acordo com fonte da GNR de Abrantes, um dos condutores era um homem de 68 anos de idade, cujo óbito foi confirmado ainda no local, o outro condutor sofreu ferimentos ligeiros, sendo direccionada para o Hospital de Abrantes.


A esta ocorrência foram accionados cinco veículos e 13 operacionais dos Bombeiros Voluntários de Abrantes, GNR e Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER).

Abrantes na frente apresenta sentidas condolências à família da vitima, bem como rápidas melhoras ao outro condutor envolvido em mais um trágico acidente nas estradas deste concelho.

--
--

Comentários