Pesquisar neste blogue

INATEL | DUAS PRIMEIRAS JORNADAS DITAM EQUILÍBRIO NA DUAS SÉRIES DESTA 2.ª FASE

O equilíbrio é a tónica dominante na 2.ª fase da Liga Inatel Santarém. Alcaravela (B1) e Azervadinha (C1) destacam-se na Série 1. Já na Série 2, Carvalhal e Brunheirinho (B2), Parreira (D2) e Carapuções (E2), estão bem encaminhados no rumo à fase seguinte da prova.


Bairrense 3-2 UD Rossiense | Foto: Nélia Peixe

Nos jogos realizados este fim de semana para a 2.ª jornada da 2.ª fase da Liga Inatel Santarém destaca-se o enorme equilíbrio existente em todos os grupos das duas séries. Destaque na Série 1 para as equipas do Alcaravela (B1) e Azervadinha (C1) destacam-se na Série 1.

Já na Série 2, Carvalhal e Brunheirinho (B2), Parreira (D2) e Carapuções (E2), estão bem encaminhados no rumo à fase seguinte da prova.

Na Série 1 Grupo A, a Bemposta entrou na competição com um empate caseiro a dois golos diante do campeonissímo GD Seiça. As Sentieiras suaram para vencer os Envendos vencendo pelo margem tangencial 2-1.


Bemposta FC 2-2 GD Seiça | Foto: Gd Seiça

No Grupo B, Alcaravela destaca-se no grupo após vencer na Azinhaga por 1-2. Já as equipas de Alcanhões e Concavada empataram a uma bola.

No Grupo C, a Azervadinha venceu o Figueirense por 4-2, num jogo de muitos golos e lidera em destacadamente. Na sua perseguição vão os Marianos e Murta que venceram em casa por 2-1 a equipa do Alcobertas,

No Grupo D, Errense e Santanense venceram em casa as equipas do Areias e do Montinho dos Pegos.

Na Série 2, No Grupo A, o Bairrense levou a melhor sobre a UD Rossiense, vencendo já na parte final do encontro por 3-2, onde a equipa do Rossio dominou a partida até à expulsão de um jogador quando vencia por 1-2, com a equipa reduzida a 10 unidades baqueou a partir dese momento do jogo. Já S. Miguel do Rio Torto e o Vale das Mós, empataram no Sábado com o nulo a persistir no jogo.

No Grupo B, o Carvalhal e Brunheirinho venceram novamente os seus jogos por 1-3 o S. Facundo e por 1-2 a Água Travessa respectivamente e lideram em destaque este grupo, destacando-se a grande fase da equipa da Freguesia de Bemposta.

No Grupo C, o Vale da Pinta venceu o Turquel por 4-2 e lidera a classificação, já Assentiz e Alcobertas empataram a uma bola.

No Grupo D, a Parreira lidera destacadamente o Grupo ao vencer fora a equipa da Lamarosa por 0-1. Foros de Lagoiços segue o rasto após vencer por 1-0 em casa a formação do Estevense

No Grupo E, o Cortiçadense venceu na Fajarda por 0-1, e equipa do Carapuções venceu o Biscainho por 3-1 e lidera a classificação, por fim a equipa da Malhada Alta foi goleada em casa por 0-4 pela formação do Lavre.


Em desenvolvimento
..
..





Comentários