Pesquisar neste blogue

INATEL | SÉRIE 2 | CASAIS REVELHOS E ROSSIENSE COM EMPATE NUMA FRACA ARBITRAGEM | S. FACUNDO VENCE EM ÁGUA TRAVESSA

Nos jogos disputados este fim-de-semana para a Série 2 da Liga Inatel Santarém, o Bairrense destaca-se no Grupo A ao vencer por 0-3 em S. Miguel do Rio Torto. No Grupo B, destaque para a vitória do São Facundo em Água Travessa por 1-2. Ainda para o Grupo A, as equipas de Casais Revelhos e da UD Rossiense empataram a zero, num jogo onde a equipa de arbitragem foi o centro das atenções numa dualidade critérios presente e onde não soube aplicar correctamente as leis de jogo em vigor.


Casais Revelhos 0-0 UD Rossiense | Foto: abrantesnafrente

Disputou-se no passado fim-de-semana para a Série 2 da Liga Inatel Santarém a 5.ª jornada e última da 1.ª volta. 

No Grupo A,  a equipa do Bairrense continua na liderança após bater no Sábado por 0-3 em casa do São Miguel do Torto. 

No outro jogo disputado a equipa do Rossiense deslocou-se ao terreno dos Casais Revelhos terminando o jogo sem golos. 

De destacar a paupérrima exibição da equipa de arbitragem; liderada pelo Sr. Justo, que ainda na primeira parte por volta dos 25 minutos, perdoou a expulsão de um  defesa dos Casais, após derrube ao avançado do Rossiense, quando este ia em direcção para a baliza, e só com o Guarda-redes pela sua frente, o árbitro referido considerou a falta fora da área, após consultar o árbitro assistente (Fontinha). Perante esta infracção nem sequer admoestou o jogador com cartão, que pela nova lei seria o vermelho directo. Mas a mesma do local onse estávamos e após consultar várias pessoas que assistiam ao jogo terá sido dentro da área e teria de ser assinalada grande penalidade e, um triplo erro desta equipa de arbitragem num só lance do jogo que poderia ser decisivo.

Na jogada seguinte o avançado sofre falta e contesta a situação levando cartão amarelo e na sequência desse lance o mesmo contestou a dualidade de critérios com tons mais agressivos e acabou expulso no jogo, com a equipa Rossiense a ficar reduzida a 10 jogadores a partir dos 30 minutos de jogo. 

O único lance a destacar foi já na 2.ª parte aos 78 minutos quando Tiago Garrido remata forte com a bola a embater no poste, gorando-se assim a única oportunidade no jogo

No Grupo B, a equipa de São Facundo foi ao terreno da Água Travessa vencer por 1-2, já o Vilarregense venceu em casa o Carvalhal por 1-0.

Os resultados completos e tabelas classificativas ao fim de 5 jornadas e última da primeira volta foram os seguintes:


--
-- 




Comentários