Pesquisar neste blogue

ECONOMIA | SUMOL-COMPAL INVESTE NA SUA FÁBRICA DE ALMEIRIM CRIANDO MAIS 50 POSTOS DE TRABALHO


A empresa sediada em Almeirim "Sumol+Compal" prepara um investimento na ordem dos 25 milhões de euros na reestruturação da sua fábrica, criando com o mesmo cerca de 50 novos postos de trabalho, num projecto em colaboração com a Câmara Municipal de Almeirim.


Fábrica Sumol-Compal | Foto: sumol+compal

O investimento deste grupo consiste na ampliação das suas instalações de armazenamento em Almeirim com uma área que rondará os 15 mil metros quadrados, onde a tecnologia de automação será da última geração de fabrico e representará um aumento considerável na produção dos componentes deste industria, que envolverá a criação de mais 50 novos postos de trabalho.

O projecto deste empresa conta com a colaboração do Município de Almeirim e prolonga-se ao longo dos próximos dois anos, onde os ganhos de eficiência de abastecimento, que por sua vez passará a emitir um menor numero de emissão de gases para a atmosfera, que para isso contará com uma grande diminuição de consumo de combustíveis.

A empresa prevê além de mais postos de trabalho, um aumento na produção estimado em mais 30 mil paletes em relação à sua capacidade de produção actual.
--
--

Comentários