Pesquisar neste blogue

POLITICA | EDIL DE ABRANTES NOMEADA PARA SECRETÁRIA DE ESTADO DO GOVERNO DE ANTÓNIO COSTA

A Actual presidente da Câmara Municipal de Abrantes, Maria Albuquerque foi nomeada para Secretária de Estado do desenvolvimento regional onde tomará posse já esta Segunda-feira dia 18 de Fevereiro pelas 15 Horas no palácio de Belém e ao assumir este cargo deixa a presidência do Município de Abrantes. Manuel Valamatos sucede-lhe no cargo.


Foto: arsvlt

A Actual presidente da Câmara Municipal de Abrantes, Maria Albuquerque foi nomeada para Secretária de Estado do desenvolvimento regional onde tomará posse já esta Segunda-feira dia 18 de Fevereiro pelas 15 Horas no palácio de Belém e ao assumir este cargo deixará a presidência do Município de Abrantes. Manuel Valamatos sucede no cargo.

António Costa encetou este Domingo uma remodelação no XXI Governo Constitucional, após o anuncio e a saída do Ministro do Planeamento e das Infraestruturas Pedro Marques como cabeça de lista à eleições europeias, nomeando três dos antigos secretários de Estado a ministros, Nelson de Souza que sucede a Pedro Marques, Mariana Vieira da Silva para a pasta da Presidência e Pedro Nuno Santos para a pasta das  Infraestruturas e Habitação.

Com a subida destes secretários de estado a Ministros, abriram as vagas para quatro novos secretários de Estado que são os seguintes: Duarte Cordeiro secretário Adjunto do Primeiro-Ministro e dos Assuntos Parlamentares; Maria do Céu Albuquerque para secretária do Desenvolvimento Regional; Jorge Moreno Delgado para secretário das Infraestruturas e Alberto Miranda para secretário Adjunto e também da pasta das Comunicações.
--
--




Comentários

  1. Glória Silvério: Já havia poucos cargos toca a criar mais uns para tachos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Daremos resposta à sua questão dentro de breves instantes
Obrigado pela visita.