Incêndio em povoamento florestal deflagra em Esteveira (Abrantes) forte vento causa preocupação (em actualização)
Pjcruz-ANF 18:00''Um incêndio deflagrou esta tarde, com o alerta a ser dado pelas 17:35 horas, em zona de povoamento florestal, perto da localidade de Esteveira, UF São Facundo e Vale das Mós, no concelho de Abrantes, que está a causar algumas preocupações aos meios da Protecção civil que já se encontram no local, devido ao forte vento que se faz sentir no nosso território e também no local.

Imagem ilustrativa - DR
Deflagrou esta tarde, com o alerta a ser dado pelas 17:35 horas, um incêndio em povoamento florestal, perto da localidade de Esteveira, UF São Facundo e Vale das Mós, no concelho de Abrantes, que está a causar algumas preocupações aos meios da protecção civil no local, devido ao forte vento que se faz sentir, que ronda os 50 km/h de sudoeste.
Já é a 3.ª vez em espaço de pouco tempo, que os bombeiros são chamados para debelar o fogo, naquela localidade.
De acordo com relato de populares, existem casas perto do perímetro, onde o fogo se está a alastrar.
Pelas 18:14 Horas, estão accionados para o local: 132 meios humanos, apoiados por 30 meios terrestres e por 10 meios aéreos.

Comentários
Enviar um comentário
Daremos resposta à sua questão dentro de breves instantes
Obrigado pela visita.