Liga Inatel | Alcaravela com vitória expressiva (5-0) frente à Concavada em jogo da 2.ª jornada que estava em atraso

O jogo entre as equipas de Alcaravela e da Concavada, referente à 2.ª jornada do Grupo A da Liga Inatel de Santarém, disputou-se este domingo dia 6 de novembro e a vitória sorriu para a equipa da casa com uns expressivos 5-0. Fica assim a faltar o jogo entre as equipas de S. Miguel do Rio Torto e de Vale das Mós, para o calendário ficar em dia.

Foto: CDR Concavada @Meta

Em jogo referente à 2.ª jornada da série A da Liga Inatel de Santarém, que tinha sido suspenso pelo CDA do Inatel, devido aos desacatos verificados na 1.ª jornada entre as equipas da Concavada e de Vale das Mós, que viram as suas penas aplicadas suspensas, as equipas de Alcaravela e da Concavada, aproveitaram a isenção na pré-eliminatória da Taça Fundição, para porem os seus calendários de jogos em dia.

No jogo disputado este domingo, a formação do GD Alcaravela, que tinha perdido a final da Supercup, durante a semana para o Tramagal, aproveitou para redimir-se desse resultado menos positivo, goleando a formação da Concavada por 5-0, e, com este resultado assume a liderança do grupo com 3 jogos disputados e outras tantas vitórias, totalizando 9 pontos, estando já com mais 5 pontos de diferença para a equipa que vai em 2.º lugar a formação de São Facundo.

O quadro de resultados da 2.ª jornada, ainda incompleta fica agora da seguinte forma:


A classificação fica agora assim ordenada, com um jogo ainda por disputar:




PJCruz - ANF/MAF/FFA;
abrantesnafrenteblog@gmail.com;
WhatsApp

Comentários

Mensagens populares deste blogue

NOTÍCIAS | Despiste de Motociclo fez uma vitima mortal em Casal do Pereiro (Bemposta) no concelho de Abrantes

FUTEBOL | Liga Inatel Santarém - Equipas do SC Barrosense e do Juv. Figueirense foram suspensas até final da temporada

Polícia Judiciária deteve em Abrantes homem de 35 anos por crimes sexuais contra crianças