Pesquisar neste blogue

Tramagal SU venceu a I Edição da Supercup de Abrantes por 4-2 frente ao GD Alcaravela

A equipa do Tramagal SU foi a grande vencedora da I edição da Supercup 2022, ao vencer o jogo frente à formação do GD Alcaravela por 3-1, em jogo realizado na passada terça feira dia 1 de novembro no Estádio Municipal de Abrantes. O conjunto da borboleta que comemora este ano o seu centenário de existência junta este troféu ao anterior conquistado a Discup, provas organizadas pelo Município de Abrantes.

Foto: Município Abrantes @Meta

Realizou-se na passada terça-feira dia 1 de novembro de 2022, feriado nacional de Todos-os-Santos, a I edição da Taça Supercup, prova organizada pelo Município de Abrantes, que junta numa disputa final, um jogo entre os vencedores da Discup'22 (Tramagal SU) e da Incup'22 (GD Alcaravela).

O jogo foi realizado no Estádio Municipal de Abrantes, com uma boa moldura humana a assistir à partida, e, levou a melhor a formação do Tramagal Sport União que venceu por 3-1, perante a equipa do GD Alcaravela, pertencente ao concelho do Sardoal, mas convidada a participar no troféu Incup desta temporada futebolística.

A Taça Discup, que se realizou também pela primeira vez, este ano, juntou algumas equipas do concelho, que disputam os campeonatos distritais da Associação de Futebol de Santarém.

A Taça Incup, junta as várias equipas do concelho de Abrantes que disputam a Liga Inatel do distrito de Santarém.

Foto: Município de Abrantes

Organizou também pela primeira vez, o Município de Abrantes, uma Taça (Supercup) num jogo entre os vencedores das duas taças que se disputaram durante os meses de setembro e de outubro, provas de preparação para o arranque das competições oficiais da temporada.

O vencedor I Edição foi o Tramagal Sport União que comemora os seus 100 anos de existência ao serviço do desporto no concelho de Abrantes.

PJCruz - ANF/MAF/FFA;
abrantesnafrenteblog@gmail.com;
WhatsApp

Comentários