Pesquisar neste blogue

EMPREGO | CONCURSO PARA ASSISTENTES OPERACIONAIS ABERTO PARA VÁRIAS ESCOLAS DO PAÍS INCLUSIVE EM ABRANTES (CONSULTE AQUI)

Estão abertos vários concursos externos, para várias escolas do País, em regime de contrato de trabalho em funções públicas por tempo determinado, a termo resolutivo certo e a tempo parcial para a categoria e carreira de assistente operacional. No concelho de Abrantes são 14 os postos a ocupar. Outros concelhos como: Braga, Barreiro, Portalegre, Sintra, Vila Franca de Xira, Aveiro, Lagos e Leiria, também estão a recrutar.





Encontram-se abertos vários concursos externos, para várias escolas do País, em regime de contrato de trabalho em funções públicas por tempo determinado, a termo resolutivo certo e a tempo parcial para a categoria e carreira de assistente operacional. No concelho de Abrantes são 14 os postos a ocupar. Outros concelhos como: Braga, Barreiro, Portalegre, Sintra, Vila Franca de Xira, Aveiro, Lagos e Leiria, também estão a recrutar.

A Lista dos procedimentos concursais para postos de trabalho para a categoria Assistente operacional é a seguinte: Nível habilitacional exigido - escolaridade obrigatória (considerando a data de nascimento).

Para obter mais informações siga o link:


Educação - Direcção-Geral dos Estabelecimentos Escolares - Agrupamento de Escolas n.º 2 de Abrantes
..

Procedimento concursal para ocupação de 14 postos de trabalho em regime de contrato de trabalho em funções públicas por tempo determinado a termo resolutivo certo a tempo parcial para a categoria e carreira de assistente operacional

Comentários