Pesquisar neste blogue

INATEL | RESULTADOS DA 1.ª ELIMINATÓRIA DA TAÇA FUNDAÇÃO DO DISTRITO DE SANTARÉM

Nos jogos da 1.ª eliminatória da Taça Fundação do Inatel no Distrito de Santarém, nas equipas do concelho de Abrantes, destaque para a vitória da UD Rossiense na deslocação ao difícil terreno dos Envendos, vencendo nas grandes penalidades após empate a uma bola no tempo regulamentar e também para a goleada imposta pelo Sentieiras em sua casa por 7-1 diante da Água Travessa.


Envendos - UD Rossiense Taça Fundação Inatel 18/19 | Foto: N.peixe


Disputou-se este fim de semana os jogos da 1.ª eliminatória da Taça Fundação do Inatel no Distrito de Santarém. Quanto a equipas do concelho de Abrantes, destaque para a difícil vitória da UD Rossiense que bateu nas grandes penalidades a equipa dos Envendos após empate a uma bola no tempo regulamentar. Já as Sentieiras golearam a equipa da Água Travessa por 7-1. Quem fica de fora da próxima eliminatória são as equipas da Bemposta, São Facundo, Carvalhal e Concavada que acabaram por ser surpreendidos nos jogos que disputaram no reduto respectivamente diante de: Montinhos dos Pegos, Bairrense, Areias e Assentiz. Também a equipa de Vale das Mós foi eliminada com uma pesada derrota por 7-1 na visita ao Cortiçadense.

Os resultados completos da 1.ª eliminatória da Taça Fundação em Futebol 11 do Inatel de Santarém foram os seguintes:



TAÇA FUNDAÇÃO SANTARÉM

1.ª ELIMINATÓRIA

QUINTA 1 DE NOVEMBRO

Alcobertas 1 - 2 Seiça

SÁBADO 3 DE NOVEMBRO

Turquel 1 - 2 Carapuçanense
Lamarosa 1 - 7 Alcaravela
Fajardense 1 - 3 Azervadinha
Santanense 7 - 0 Malhada Alta
Cortiçadense 7 - 1 Vale das Mós
Foros de Lagoiços 1 - 1 Alcanhões (5-4 G.P.)

DOMINGO 4 DE NOVEMBRO

Concavada 2 - 3 Assentiz
Sentieiras 7 - 1 Água Travessa
Lobos do Carvalhal 0 - 4 Areias
Envendos 1 - 1 UD Rossiense (0-3 G.P.)
São João da Ribeira 2 - 0 Parreira
São Facundo 1 - 1 Bairrense (1-3 G.P.)
Bemposta FC 0 - 2 Montinhos dos Pegos


As equipas apuradas foram as seguintes: Seiça, Carapuçanense, Alcaravela, Azervadinha, Santanense, Cortiçadense, Foros de Lagoiços, Assentiz, Sentieiras, Areias, UD Rossiense, São João Ribeira, Bairrense, Montinhos dos Pegos.

A estas equipas juntam-se as que ficaram isentas desta eliminatória: 
AMF Alvega, CP Mouriscas, Casais Revelhos, Marianos e Murta, Biscainho, Rebocho, Lavre, Vilarregense, Vale da Pinta, São Miguel Rio Torto, Figueirense, Azinhaga, Estevense, Errense, Foros Arrão, Raposense, Brunheirinho e Paços Negros.

A próxima eliminatória disputa-se a 1 e 2 de Dezembro de 2018.

O sorteio e acasalamento das equipas foi logo feito na 1.ª eliminatória, já se sabendo de antemão os possíveis adversários que podem competir entre si, num conceito que hoje em dia já não se usa, para este tipo de competições, onde o efeito de taça surpresa e de prova rainha já não tem o seu encanto.

O resultado já conhecido será apresentado em próximos post deste blog.
..


Comentários