Pesquisar neste blogue

SAÚDE | URGÊNCIA DO HOSPITAL DE ABRANTES COM NOVA OBRA E NOVA UNIDADE DE HOSPITAL DIA E MEDICINA INTERNA

A Urgência médico cirúrgica da Unidade Hospitalar de Abrantes do Centro Hospitalar do Médio Tejo, está a ser alvo de nova intervenção com prazo de 60 dias, estando prevista a sua disponibilidade para 20 de Dezembro, conforme adiantou o Presidente do CHMT, ontem na apresentação do espaço à comunicação social que esteve presente. Também no 10.º piso deste Hospital estou centrado o novo espaço do Hospital de Dia de Medicina Interna.



Obra UMC Abrantes | Foto: ANF

Esta obra na UMC de Abrantes, visa garantir uma melhor para observação de doentes, colmatando o espaço anterior reduzido, e onde numa população cada vez mais envelhecida recorra mais à urgência e o volume de doentes se torne cada vez mais.

Também no piso 10 deste Hospital e já em funcionamento está o novo Hospital de Dia de Medicina Interna. Esta nova valência de hospital de dia na Unidade Hospitalar de Abrantes visa centralizar no Hospital de Dia de Medicina Interna o tratamento de doenças autoimunes e seguir os doentes da consulta desta especialidade. Estes doentes passarão a ser encaminhados para o 10º piso do edifício hospitalar de Abrantes, para as instalações do Novo Hospital de Dia de Medicina Interna, onde estarão serviços administrativos e de prestação de cuidados de saúde.


Hospital Dia de Medicina Interna CHMT | Foto: CHMT

Fonte: chmt.pt
..

Comentários