Pesquisar neste blogue

INATEL | ROSSIENSE E BEMPOSTA ABREM 4.A JORNADA COM EMPATE

A 4.ª jornada da Liga Inatel teve o seu inicio este Sábado 10 de Novembro no Campo Municipal n.º 3 em Rossio ao Sul do Tejo com a equipa da UD Rossiense a receber e equipa de Bemposta acabando o jogo com um empate a uma bola.


UD Rossiense - Bemposta FC | Foto: Bemposta.fb

Em Rossio ao Sul do Tejo, numa tarde de chuva, antes da partida antevia-se um jogo difícil para ambas as equipas 3.ª e 4.ª classificadas do Grupo A, separadas apenas por um ponto na tabela classificativa, com um sintético muito encharcado, mas que ao longo da partida foi-se tornando mais seco, bem como a moldura humana foi-se compondo para assistir a uma boa partida de futebol.

Uma primeira parte com jogo muito dividido mas com as melhores oportunidades a surgirem para a UD Rossiense, que culminou ao minuto 34, num lance de insistência do Lateral direito, João Henriques que já dentro da área disfere um remate cruzado, batendo o Guarda-redes, Sandro de Bemposta, fazendo o 1-0, resultado com que se chegou ao intervalo.

Na segunda metade ambas as equipas aproximaram-se mais das balizas contrárias, mas mas as jogadas de perigo a pertencerem à UD Rossiense, primeiro por Rodrigo, que isolado perante Sandro, disfere um remate à figura, depois, Jorgito já dentro da área de Bemposta permitiu a defesa do Guarda-redes.

Poucos minutos volvidos, Fábio Cruz antecipa-se ao central da Bemposta já dentro da área, sendo rasteirado, mas o árbitro da partida, Paulo Neves, mandou seguir, gerando contestação por parte da equipa da casa, talvez o único erro do árbitro da partida durante todo o jogo, mas que poderá ter influenciado o resultado final.

Ainda, resultado desse lance, o jogador Fábio Cruz, levou amarelo por contestar junto do árbitro auxiliar, sendo substituído de seguida. Já no caminho para os balneários, este voltou a contestar, o que deu origem a que o árbitro da partida o considerasse expulso do jogo, por acumulação de cartões.

Como quem não marca está sujeito a sofrer, aconteceu um lance fortuito na área do Rossiense, com um pontapé de canto da esquerda do ataque da Bemposta a ser batido para a área, e o jogador Tiago Garrido numa má abordagem ao lance, acaba por introduzir a bola na própria baliza, dando origem ao empate na partida.

Até final ambas as equipas tentaram em ultimo esforço chegar à vitória, mas já não existiu força e discernimento para conseguir alterar o resultado final.

Pelas oportunidades criadas, a única a merecer vencer a partida seria a UD Rossiense.


Ficha do Jogo:

4.ª Jornada, Grupo A, 1.ª fase
Campo Municipal n.º 3 em Rossio ao Sul do Tejo
Espectadores: cerca de 100 pessoas

Árbitro: Paulo Neves, Auxiliado por: Vítor Roxo e Sérgio Morujo

UD Rossiense: 1 - 0 (1)

Nuno António (G.r.); João Henriques (Sandro Centeio 40''), Anderson Silva, Hugo Rodrigues (Cap.) e Leandro Bruno: Leandro Morais (Dario Alfaiate 78''), Tiago Garrido e Jorge Ferreira; Rodrigo Carraceno, Fábio Cruz (Diogo Quintas 50'') e Renato Mendes (Pedro Chambel 75'').

Suplentes não utilizados: Cláudio Duque (G.r.).

Treinador: Paulo Cruz

Golos: 1-0 João Henriques 33'

Disciplina: Amarelo: Jorge Ferreira e Fábio Cruz (49') + (52') Vermelho: Fábio Cruz (52')


Bemposta: 0 - 1 (1)

Sandro Amaro (G.r.); Carlos Menoty, Hugo Emídio, Pequeno, Carlitos, André Silva, João Oliveira (Cap.), Badoxa, Artur, ZéZé e Rodrigo.


Suplentes: Cunha,Manuel, Jaime e André.

Treinador: Manuel Oliveira

Golos: Tiago Garrido (P.b.) 62'

Disciplina: nada a registar


Com este jogo a classificação ficou assim ordenada:


Classificação:



1. GD Seiça - 9 Pontos

2. AMF Alvega - 9 Pontos

3. Bemposta FC - 5 Pontos

4. UD Rossiense - 4 Pontos

5. São Facundo - 1 Ponto

6. Água Travessa - 0 Pontos


Este Domingo dia 11 de Novembro, realizam-se os seguintes jogos para o Grupo A:

Seiça - Alvega
São Facundo - Água Travessa.

..




Comentários