Covid-19 | Município de Abrantes lança acções de Desinfecção de locais públicos
PJ Cruz - ANF 23:00''
O Município de Abrantes lança a partir desta semana uma acção de Desinfecção de locais públicos, num trabalho em conjunto com a CIMT - Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo e as Juntas de Freguesia com vista a minimizar o nível de risco de propagação do vírus em consonância com o que já se faz em outras zonas do País e em todo o mundo.
![]() |
Foto: postal do Algarve |
A Câmara Municipal de Abrantes e as Juntas de Freguesia do concelho, vão operacionalizar a partir desta semana, várias acções de limpeza e desinfecção de vários espaços públicos, com o intuito de tentar minimizar o nível de risco de propagação da pandemia Covid-19.
Trata-se de um processo desenvolvido pelos vários Municípios que compõem a CIMT - Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo, a saber: Abrantes, Alcanena, Constância, Entroncamento, Ferreira do Zêzere, Mação, Ourém, Sardoal, Sertã, Tomar, Torres Novas, Vila de Rei e Vila Nova da Barquinha.
As autarquias do Médio Tejo estão coordenadas e unidos no combate a este flagelo, com a consciência do actual risco e, neste sentido, estão mobilizadas para o desenvolvimento de campanhas de sensibilização para implementar medidas de prevenção adequadas. O objectivo é facilitar a articulação e a ligação aos serviços de saúde para assegurar uma resposta coordenada com outras instituições, sempre na perspectiva do bem-estar dos cidadãos, num anuncio efectuado na página do Município de Abrantes.
--
Comentários
Enviar um comentário
Daremos resposta à sua questão dentro de breves instantes
Obrigado pela visita.