EMPREGO | Câmara Municipal de Abrantes está a recrutar 2 Assistentes operacionais até 13-03-2020

A Câmara Municipal de Abrantes tem concurso aberto para recrutar 2 Assistentes Operacionais até ao próximo dia 13 de Março de 2020, será um contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.



O Município de Abrantes abriu concurso público para recrutamento de 2 Assistentes operacionais, em contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado e pode concorrer até ao próximo dia 13 de Março de 2020.

Publicado na página oficial de ofertas de emprego do Estado, bep.gov.pt podemos verificar as condições do referido concurso, bem a sua especificidade, em resumo que são as seguintes:


Código: OE202002/783 - 2 Postos de Trabalho de Assistente operacional

Para além do conteúdo funcional previsto no anexo da Lei nº 35/2014 de 20/06, pretende-se candidato/a que executa as seguintes tarefas: Executar a partir de orientação e instruções da estrutura do serviço e no âmbito das atribuições e competências do mesmo, trabalhos de limpeza de edifícios, ruas, praças e demais equipamentos municipais. Recolha de canídeos e gatídeos, vivos e mortos, na via pública. Varredura mecânica de ruas, praças e avenidas.

Face à necessidade de assegurar a limpeza dos edifícios municipais, fora do horário de expediente, os horários serão adaptados a essa necessidade, podendo incluir regime de trabalho nocturno, entre outros previstos na LTFP.

Competências essenciais:

Organização e método de trabalho;
Trabalho de Equipa e Cooperação;
Relacionamento Interpessoal;
Iniciativa e Autonomia;
Responsabilidade e compromisso com o serviço.

Mais informações enviar email para: expediente@cm-abrantes.pt

Anúncio: OE202002/0785 - 2 postos de trabalho de Assistente Operacional

Para além do conteúdo funcional previsto no anexo da Lei nº 35/2014 de 20/06, pretende-se candidato/a que executa as seguintes tarefas: Sob supervisão do médico veterinário municipal: Funções de técnico(a) de cuidados veterinários; Proceder aos tratamentos ou ações de profilaxia médico-sanitária dos animais alojados; Capturar e recolher animais abandonados, vadios ou errantes; Participar activamente na promoção da adopção; Recolher cadáveres de animais de companhia na via ou lugares públicos; Efectuar a recepção, mediante pagamento da tarifa respectiva, de cadáveres de animais de companhia, de particulares; Colaborar no processo de eliminação de cadáveres de animais de companhia (incineração/enterramento, conforme disposições legais aplicáveis); Participar nas ações de controlo da população canina e Felídeos dos Municípios; Zelar pelo bem-estar animal; 

Proceder à observação diária de todos os animais alojados no Canil/Gatil informando o Médico Veterinário Municipal sempre que haja indícios de alterações de comportamento e/ou fisiológicas; 

Proceder à alimentação dos animais alojados; Efectuar o controlo sanitário determinado pelo Médico Veterinário Municipal. Zelar pelo cumprimento dos adequados padrões de higiene, no que respeita à respectiva higiene pessoal, às instalações e estruturas de apoio ao maneio e tratamento dos animais, bem como, às áreas, instalações e equipamentos adjacentes, nomeadamente, às áreas de acesso ao público.

Competências essenciais:
Organização e método de trabalho;
Trabalho de Equipa e Cooperação;
Relacionamento Interpessoal;
Iniciativa e Autonomia;
Responsabilidade e compromisso com o serviço.

Mais informações enviar email para: expediente@cm-abrantes.pt

Fonte: https://www.bep.gov.pt/
Paulo J Cruz - blogger MAF

Comentários

Mensagens populares deste blogue

NOTÍCIAS | Despiste de Motociclo fez uma vitima mortal em Casal do Pereiro (Bemposta) no concelho de Abrantes

FUTEBOL | Liga Inatel Santarém - Equipas do SC Barrosense e do Juv. Figueirense foram suspensas até final da temporada

Polícia Judiciária deteve em Abrantes homem de 35 anos por crimes sexuais contra crianças