Inatel | S. Miguel perde em casa frente a Parreira | Vale da Pinta vence em Cortiçadas jogos de Sábado
Nos jogos disputados este Sábado dia 07 de Março de 2020, a contar para a 4.ª jornada da Liga Inatel de Santarém, em S. Miguel do Rio Torto foi mais feliz a Parreira que venceu por 1-2 e chegou mais perto da liderança mercê do empate de S. Facundo. O Vale da Pinta foi ao terreno do Cortiçadense vencer pelo mesmo resultado.
![]() |
Foto Arquivo ANF |
Nos jogos disputados este Sábado dia 07 de Março de 2020, a contar para a 4.ª jornada da Liga Inatel de Santarém, na Série 1, no Grupo A, o Vale da Pinta foi ao terreno do Cortiçadense vencer por 1-2.
Série 1
Grupo A/1
Cortiçadense 1-2 Vale da Pinta
Grupo B/1
Lavre - Montinhos dos Pegos
![]() |
Cortiçadense 1-2 Vale da Pinta 070320 | Foto: UDR Vale da Pinta FB |
Já na série 2, nos jogos disputados este Sábado, a equipa de S. Miguel do Rio Torto recebeu no seu reduto a equipa do GD Parreira e perdeu por 1-2, os golos da Parreira foram marcados por: Gonçalo e Henrique.
Grupo A/2
Malhada Alta - Foros de Lagoiços
Errense - Biscainho
Grupo B/2
Fajardense - Lamarosa
Carapuçanense 3-0 Azervadinha
Grupo F/2
S. Miguel Rio Torto 1-2 GD Parreira
Vale de Açor 2-2 S. Facundo
PJ Cruz - ANF
Comentários
Enviar um comentário
Daremos resposta à sua questão dentro de breves instantes
Obrigado pela visita.