Pesquisar neste blogue

I Distrital | Abrantes e Benfica vence em casa | U. Almeirim segue seu caminho imaculado | Fazendense vence U. Tomar e ascende ao 2.º lugar

Nos jogos da 17. jornada da I Divisão Distrital de Santarém, o União de Almeirim mantém a invencibilidade, somando só vitórias nos jogos disputados. O Fazendense subiu ao 2.º lugar após vitória frente ao União de Tomar. Abrantes e Benfica regressa aos triunfos. Mação baqueia em Torres Novas após estar a vencer por duas vezes na partida.



Foto DR
Este Domingo dia 26 de Janeiro, disputaram-se todos os jogos relativos à 17.ª jornada da I Divisão da AF de Santarém e em Fazendas de Almeirim, disputava-se o jogo grande desta jornada, onde se disputava o 2.º lugar na tabela classificativa.

A equipa do Fazendense, sempre difícil no seu reduto, impôs o factor casa como força e levou de vencida a equipa do União de Tomar por 1-0, e chegou assim ao 2.º lugar por troca com o seu adversário de hoje.

O União de Almeirim, continua com o seu percurso imaculado, somando 17 jogos e 17 vitórias, batendo o recorde de equipa com maior número de vitórias seguidas nesta competição. A vitima hoje, foi a equipa de Ferreira do Zêzere, também sempre muito de difícil de vencer em sua casa, mas desta feita o poderio da equipa de Almeirim impôs uma goleada por 0-4.

O Abrantes e Benfica regressou aos triunfos, vencendo no seu reduto a equipa do Rio Maior, por 2-1, mas passando por alguns calafrios no final do jogo, com a formação do oeste Ribatejano a tentar chegar à igualdade.

Já o Mação, que vinha em caminho ascendente na tabela classificativa após vitórias seguidas no campeonato, desta feita perdeu em Torres Novas por 3-2, mesmo após estar por duas ocasiões em vantagem no jogo, mas não conseguiu aguentar o ataque da formação torrejana.

O Pego, mesmo com novo treinador, não conseguiu pontuar nesta jornada e perdeu em Coruche por 3-1.


Nos jogos disputados para a 17.ª jornada da I Divisão do distrital da AF Santarém foram os seguintes:





A próxima jornada disputa-se no próximo dia 09 de Fevereiro e contará com os seguintes jogos:




Paulo J Cruz - blogger MAF

Comentários