Pesquisar neste blogue

Patrícia Sampaio judoca natural de Tomar é candidata a Desportista do ano

A judoca, Patrícia Sampaio, natural de Tomar e que representa a Sociedade Gualdim País da mesma localidade, está entre as candidatas ao prémio de “Desportista do ano”, promovido pela Confederação do Desporto de Portugal. As votações decorreram até esta Terça-feira.

Patricia Sampaio | Foto: Kombatpress DR
Patrícia Sampaio, judoca que representa a Sociedade Filarmónica Gualdim Pais,  natural de Tomar, está nomeada para o prémio de "Desportista do Ano", com o prémio a ser atribuído, através de votações do publico em geral, que decorreram até ao dia de hoje 28 de Janeiro.

O palco do salão preto e prata do Casino do Estoril, é o escolhido para a entrega dos prémios da 24.ª edição da Gala do Desporto, que distingue, vários atletas e clubes nomeados que se tenham distinguido ao longo do ano e que ocorrerá esta Quarta-feira dia 29 de Janeiro de 2020.

A judoca está entre as nomeadas e poderá arrecadar este galardão, onde a  Confederação do Desporto de Portugal irá homenagear, os campeões mundiais e europeus (seniores e juniores) e as várias Personalidades indicadas pelas Federações Desportivas. O ponto alto desta cerimónia será a entrega do Prémio “Alto Prestígio CDP”.

As atletas nomeadas para desportista do ano são:

Paulo J Cruz - blogger MAF

Comentários