Pesquisar neste blogue

Novo modelo da Jaguar com apresentação em Vila de Rei de 25 de Janeiro e 9 de Fevereiro

Vila de Rei foi o palco escolhido pela marca de Automóveis Jaguar, para o lançamento do novo F-Type, numa campanha de apresentação do veiculo, a jornalista especializados na área, com a mesma a decorrer entre 25 de Janeiro e 9 de Fevereiro de 2020, avança a página do Município do Centro Geodésico de Portugal.


Jaguar F-Type 2020 | Foto: DR
Os responsáveis da Jaguar Portugal, escolheram Vila de Rei, devido à centralidade do Concelho e pelas fantásticas paisagens que se podem observar no Centro geodésico de Portugal.

Diariamente, aproximadamente entre as 10:30 e as 11:00 horas, os modelos da Jaguar e os respectivos condutores jornalistas estarão junto ao Museu da Geodésia, numa paragem para Coffee Break e para, simultaneamente, lhe serem apresentadas todas as potencialidades turísticas do Concelho de Vila de Rei.

Entre 25 de Janeiro e dia 9 de Fevereiro, vários grupos de jornalistas, especialistas nesta área, vão percorrer os troços entre a cidade do Porto até Fundão e, no dia seguinte, entre Fundão e a capital; Lisboa, efectuando paragens no Centro Geodésico de Portugal, utilizando quatro diferentes modelos do novo Jaguar F-Type.

De acordo com a página em Portugal da marca, o preço da viatura vai desde 81.716,69€, num carro que atinge a velocidade máxima os 300 km/hora e com tempo de aceleração dos 0-100 km/h de 3.7 segundos na versão com motor de 575 cavalos F-Type R

Pode visitar a página oficial da marca seguindo este link: Jaguar F-Type.

Fonte: CM-Vila de Rei.pt
Foto: Quatro rodas - Abril.com
Paulo J Cruz - blogger MAF

Paulo J Cruz - blogger ANF

Comentários