Pesquisar neste blogue

Inatel | Resultados dos Oitavos de Final da Taça Fundação | Concavada e Alvega de fora | Sentieiras Rossiense Paços Negros Figueirense seguem em frente

Jogou-se este fim de semana os Oitavos de Final da Taça Fundação Inatel de Santarém, com as Sentieiras a seguirem em frente ao vencerem em S. Miguel Rio Torto por 1-4. Concavada e Alvega perdem no seu reduto, seguindo em frente, Paços Negros e Juventude Figueirense. O Rossiense apurou-se também para os quartos de final após bater nas grandes penalidades a equipa da Parreira.

Foto Arquivo DR
Nos jogos disputados este fim de semana para a taça fundação do Inatel de Santarém, no Sábado, a equipa das Sentieiras foi até S. Miguel Rio Torto vencer por 1-4 e segue em frente nesta competição.

Já este Domingo, em Concavada defrontaram-se dois campeões de grupo da 1.ª fase e num jogo bem disputado foi mais feliz a equipa do Paços Negros que venceu no terreno da equipa local por 0-2 e assim segue em frente na competição.

Já em Alvega, foi mais forte a equipa do Juventude Figueirense que venceu por expressivos 2-6, e assim passa aos quartos-de-final da competição.

Na Parreira, a UD Rossiense venceu nas grandes penalidades, após o empate a uma bola no tempo regulamentar.

Os resultados dos Oitavos de Final da Taça Fundação Inatel de Santarém são os seguintes:


Oitavos de Final

24 Janeiro 2020 (Sábado)

CP S. Miguel Rio Torto 1-4 Sentieiras


25 Janeiro 2020 (Domingo)

CDR Concavada 0-2 Paços dos Negros

AMF Alvega 2-6 Juv. Figueirense

(Aguardam Resultados finais)

GD Parreira (3) 1-1 (4) UD Rossiense

Foros de Arrão 0-5 Alcaravela

Estevense 1-2 Vale da Pinta

GD Seiça 7-2 Assentiz

Bairrense (4) 1-1 (3) GD Vale de Açor

Os jogos dos Quartos de Final já estão apurados, com a eliminatória a disputar-se a 16 de Fevereiro, o jogarão em casa as equipas que tiverem melhor disciplina à data do encontro. As partidas são as seguintes:

Quartos de Final
16 Fevereiro 2020 15:00 Horas

Paços Negros - Bairrense

Juv. Figueirense - GD Seiça 

Sentieiras - Alcaravela

UD Rossiense - Vale da Pinta




Paulo J Cruz - blogger MAF

Paulo J Cruz - blogger ANF

Comentários