Pesquisar neste blogue

Homem desaparecido no concelho de Torres Novas à cerca de um mês encontrado sem vida esta quinta-feira

Homem de 49 anos desaparecido desde o passado dia 30 de dezembro de 2022, morador na localidade de Alcorochel, concelho de Torres Novas, foi encontrado esta quinta-feira dia 26 de janeiro, já sem vida, numa habitação perto da casa dos seus país. O corpo foi recolhido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal para ser feita autópsia para se apurar a causa da sua morte.

Foto: d.r google.pt

O homem de 49 anos que se encontrava desaparecido desde o passado dia 30 de dezembro, morador na localidade de Alcorochel no concelho de Torres Novas, foi esta manhã de quinta-feira dia 26 de janeiro já cadáver naquela localidade perto da casa dos seus pais de acordo com a informação veiculada pelos órgãos de comunicação social.
O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal, para ser autopsiada, para que sejam apuradas as causas da sua morte.
De acordo com a comunicação social que presenciou no local, o corpo encontrava-se numa casa de segunda habitação, na mesma localidade, os seus proprietários queriam abrir a porta e não conseguiram fazê-lo, chamando posteriormente um serralheiro da zona, que conseguiu abri-la e ao entrar na habitação encarou com a situação de encontrar o homem desaparecido já há vários dias e sem vida, consequentemente dando o alerta às autoridades policiais que ocorreram ao local.
As investigações prosseguem agora para apurar a causa da morte, que está a cargo da policia judiciária da unidade de Leiria, sendo que de acordo com o seu diretor, não há indícios da participação de terceiros na morte do homem de 49 anos, ex-emigrante, que agora se dedicava à venda de carros usados, era casado e pai de dois filhos.

PJCruz - ANF/MAF/FFA;
abrantesnafrenteblog@gmail.com;
--
--

Comentários