Pesquisar neste blogue

Taça Portugal (F) | Benfica vence Sporting e está nas meias finais da prova | Braga e Famalicão também já asseguraram a presença

Em jogo dos quartos de final da Taça de Portugal Feminina, o Benfica goleou no Estádio da Luz as rivais do Sporting por concludentes 5-0, passando às meias finais da prova. Quem também carimbou o passaporte para as meias, foi o Famalicão que recebeu e venceu o Damaiense por 2-0. Seguiu as pisadas a equipa do Braga que foi ao terreno do Albergaria vencer com um golo solitário. Falta disputar este domingo o jogo entre as equipas do Racing Power e do Amora para se conhecer quem segue para esta fase da prova.

Benfica vence o Sporting chegando Às meias finais | Foto: FPF

Em jogo dos quartos de final da Taça de Portugal em Futebol Feminino, o Benfica goleou frente às rivais do Sporting por 5-0, chegando assim às meias finais da prova. Os golos das águias foram marcados por: Jéssica Silva, aos 15' e 18', Ana Vitória, aos 38' e 52', e Christy Ucheibe, aos 76', fechou a contagem.
O jogo realizado no Estádio da Luz este sábado, bateu o recorde de assistência em jogos oficiais, onde estiveram presentes mais de 15 mil espetadores, mais precisamente 15.032, batendo o recorde anterior de 14.221 pessoas que assistiram na época passada ao jogo entre estas duas equipas que valeu o título às encarnadas.
O árbitra da partida, Catarina Campos, mostrou o cartão branco às equipas médicas das duas equipas, após terem assistido um espectador que não se estava a sentir bem nas bancadas.

Nas meias finais a formação do Benfica vai defrontar o Famalicão que também venceu por 2-0 na recepção à equipa do Damaiense. Os golos das famalicenses foram marcados por Carol e Inês Maia.

Famalicão 2-0 Damaiense | Foto: Famalicão @Meta

O Braga é outro dos semifinalistas após vencer por tangencial 0-1 na visita ao Albergaria, ficando agora à espera do vencedor do encontro entre as equipas do Racing Power e do Amora.

Meias Finais

Benfica - Famalicão
Racing Power X Amora FC - SC Braga

As Meias Finais disputam-se em duas mãos, com a primeira na ordem antes divulgada, invertendo-se os papéis no 2.º jogo.

PJCruz - ANF/MAF/FFA;
abrantesnafrenteblog@gmail.com;

Comentários