Pesquisar neste blogue

Liga Inatel | Série 1 | Tem inicio este fim-de-semana a fase decisiva para apuramento de campeão | Confira os jogos

A Liga Inatel de Santarém entra este fim-de-semana na sua fase decisiva com a realização da 1.ª jornada. As equipas foram divididas em 3 grupos, destaque para os jogos entre as Sentieiras frente ao Pontével, Carvalhal contra a Bemposta e o Montinhos dos Pegos frene à única equipa que ainda não perdeu qualquer ponto nesta temporada, o Lavre. Confira todos os jogos agendados.

Futebol Inatel Santarém | Foto: d.r.

É já este fim-de-semana que arranca a fase decisiva da Liga Inatel de Santarém, na Série 1 são 18 as equipas, dividas em 3 grupos, que vão decidir que leva o titulo da temporada 2022/2023, que foi vencida nas suas 3 edições pela equipa do GD Seiça, equipa esta que está inserida no Grupo A.

No Grupo A, as Sentieiras recebem a formação de Pontével, equipa esta que apenas cedeu um empate no grupo em que estava inserido na 1.ª fase. Os detentores do titulo, o Seiça tem uma difícil deslocação ao terreno do Carvoeiro.  Já a Tramaga, equipa que se estreia nestas andanças, recebe a formação de S. Facundo.
No Grupo B, o Alcaravela recebe a equipa de Alcobertas, o Carvalhal recebe a equipa da Bemposta, numa reedição do fim de semana transato onde jogaram para a Taça Fundação, tal com o outro jogo deste grupo entre as formações do Vilarregense e de Alvega.
No Grupo C, o Montinhos dos Pegos recebe a equipa do Lavre, equipa esta que ainda não perdeu qualquer ponto esta temporada, o Estevense recebe a formação do Santanense, já o juventude Figueirense desloca-se ao difícil terreno do Barrosense.
 
Os jogos marcados, relativos à 1.ª jornada são os seguintes:





PJCruz - ANF/MAF/FFA;
abrantesnafrenteblog@gmail.com;
--
--

Comentários