Pesquisar neste blogue

Mensagem de Ano Novo Blog Mourões Digital | Abrantes na Frente | Abrantes Futebol Feminino

Mais um ano teve inicio a partir das 00:00 horas deste domingo. Novos desafios vamos ter pela frente, onde muitos pediram na transição, ora com passas, ora com o bater do tacho, ora com as suas superstições, que o novo ano seja tão bom ou melhor ainda que o anterior. Damos inicio a mais 365 dias e neles que contenha muita saúde, paz, harmonia e amor, sendo estes votos do blogue, para este 2023 que se antevê de muita luta e batalhas para todos.


Vai para o sexto ano que, este projeto de blog iniciou a sua atividade de, prestar informações a quem nos segue nos vários canais disponíveis, ora através das aplicações da Meta: Facebook, Instagram, WhatsApp, como também no Twitter, Pinterest, LinkedIn e também através das nossas páginas na Internet.

O prazer de prestar informações, obtidas presencialmente, mas sendo a grande maioria através dos vários canais disponíveis nas páginas da internet, num hobbie que visa transmitir a quem nos segue, com noticias locais, nacionais e internacionais, não seguindo um tramite editorial, pois cabe ao jornalismo profissional seguir as linhas editoriais que são emanadas pelos respetivos chefes de redação.

Neste blog, a nossa linha não tem um proposito ou um seguimento retilíneo, não pretende substituir quem vive dos meios de informação tanto a nível local, regional ou nacional. Existe por ai muitos sites de noticias, que deviam preservar os seus colaboradores, dando a reciprocidade que os mesmos merecem, e assim sim, contribuir para que sejam boas fontes de informação.

A nós cabe-nos fazer chegar as matérias a quem nos segue, sendo os mesmos livres de optarem pelo seu seguimento.

Não menosprezamos quem faz jornalismo, não necessitamos de tentar denegrir qualquer que seja a fonte de informação, porque por vezes, um pequeno pormenor faz toda a diferença para um leitor, sendo este o intuito deste blog, chegar a tod@s e para tod@s.
Ficamos contentes e lisonjeados sabendo que a mensagem chega onde deve chegar.

Endereçamos os votos de um excelente 2023, com muita paz, saúde, harmonia e amor para tod@s.


PJCruz - ANF/MAF/FFA;
abrantesnafrenteblog@gmail.com;

Comentários