Liga Inatel | Jogos de sábado | S. Miguel Rio Torto e Carvalhal terminam fase com empate | Figueirense com goleada frente ao Carapuções | Lavre só com vitórias
Nos jogos de sábado da última jornada da Fase de Grupos da Liga Inatel de Santarém, o Lavre venceu por 0-4 na Volta do Vale e termina esta fase sem perder qualquer ponto. São Miguel Rio Torto e Carvalhal terminam com empate a zero. Juventude Figueirense vence com goleada frente ao Carapuçanense e termina sem derrotas, tal como a formação de Pontével após vencer esta tarde por 4-2 frente à equipa do Vale da Pinta. Restantes jogos este domingo, onde todas as decisões para a próxima fase serão tomadas.
![]() |
J. Figueirense 6-0 Carapuçanense | Foto: Manuel S, Frigideira @Meta |
Os resultados dos jogos disputados este sábado dia 14 de janeiro de 2023, a contar para a 10.ª e última jornada da fase de grupos da Liga Inatel de Santarém foram os seguintes:
S. Miguel Rio Torto 0 - 0 Lobos Carvalhal
Pontével 4 - 2 Vale da Pinta
J. Figueirense 6 - 0 Carapuçanense
Foros de Lagoiços 0 - 1 Errense
Volta do Vale 0 - 4 Lavre
Fajardense 5 - 3 Malhada Alta
Para o Grupo A, S. Miguel do Rio Torto e Carvalhal terminam a 1.ª fase com um empate a 0-0. A equipa dos Lobos segue para a Série 1 disputa do titulo de campeão distrital, já a equipa do Rio Torto seguirá para a Série 2, Liga de Reconhecimento.
No Grupo E, a equipa de Pontével recebeu e venceu a congênere do Vale da Pinta por 4-2, terminado na frente com 9 vitórias e 1 empate, sem perder qualquer jogo. A equipa do Vale da Pinta ainda esteve a vencer por 0-2 com golos de Bruno Almeida e Diogo Luís, mas a formação de Pontével ainda deu a volta ao jogo marcando por 4 vezes com golos de: Miguel Ferraz (2), Rafa Vicente e João Maria.
No Grupo F, o Juventude Figueirense recebeu e goleou frente à equipa do Carapuçanense por 6-0. Os golos foram marcados por: um bis de André Pinto, outro bis de Tiago Verissimo, Alex e um auto golo da equipa adversária. Com este resultado a formação do Figueirense termina o campeonato sem saber o sabor da derrota, apenas com um empate cedido.
Já o Errense foi ao terreno do Foros de Lagoiços vencer por um golo sem resposta, terminando esta fase no 3.º lugar, mas de certo não será uma das terceiras equipas classificadas para a série 1.
![]() |
CPT Lagoiços 0-1 Errense | Foto: CPT Lagoiços @Meta |
No Grupo G, o Lavre foi ao terreno da Volta do Vale vencer por 0-4 e é a única equipa do distrito que termina a fase de grupos sem perder qualquer ponto, com 10 jogos e 10 vitórias, 30 golos marcados e apenas 3 golos sofridos.
No outro jogo deste grupo, o Fajardense recebeu e venceu a Malhada Alta por 5-3, terminando a equipa da Fajarda em 3º lugar e a Malhada Alta em última no grupo. O Fajardense não se deverá qualificar para a série 1, não sendo uma das melhores 3.ªs classificadas. Os golos da equipa da casa foram marcados por: Miguel Silva (2), David Justino (1), Fábio Massano e João Semanas.
Este domingo disputam-se os restantes jogos, todos pelas 15:00 horas, onde se vai definir, todos os que seguem para as séries 1 e 2. Os encontros marcados vão ser os seguintes:
Vale das Mós - Alcaravela
Concavada - São Facundo
Bemposta - Casais de Revelhos
Carvoeiro - Mouriscas
Sentieiras - Alvega
Rossiense - Água Travessa
Sabacheira e Serra - Bairrense
GD Seiça - Azinhaga
Alcobertas . Turquel
Estevense- Barrosense
Alcanhões - Areias
abrantesnafrenteblog@gmail.com;
Comentários
Enviar um comentário
Daremos resposta à sua questão dentro de breves instantes
Obrigado pela visita.