Liga Inatel | Regressa este fim de semana de 7 e 8 de janeiro com a realização da penúltima jornada da fase de grupos | Confira os jogos

Regressa este fim de semana a Liga Inatel de Santarém, com a realização da 9ª e penúltima jornada da fase de grupos, com jogos a disputarem-se no sábado  dia 7 e no domingo dia 8 de janeiro, onde se começam a definir quem segue para a série 1 onde se disputa o titulo de campeão ou para a série 2 de reconhecimento.  Destaques para a deslocação de Alvega ao Terreno da Tramaga, a Bemposta vai até Mouriscas e o Vilarregense aos Casais Revelhos. Lavre e Santanense disputam entre si, a liderança do Grupo E.

Inatel Futebol Santarém | d.r.

Abrem a jornada, com jogos já este sábado dia 7 de janeiro de 2023, as seguintes equipas:

 Errense J. Figueirense (15:00 Horas)
Carapuçanense - Montinhos dos Pegos (15:00 Horas)
Lavre - Santanense (15:00 Horas)
 Malhada Alta - Volta do Vale (15:00 Horas)
 Turquel - GD Seiça (18:00 Horas)

Jogos marcados para domingo dia 8 de janeiro todos pelas 15 horas serão os seguintes:

Lobos Carvalhal - Concavada
São Facundo - Vale das Mós
Alcaravela - S. Miguel Rio Torto
Mouriscas - Bemposta
Casais de Revelhos - Vilarregense
Água Travessa - Sentieiras
Tramaga - Alvega
Azinhaga - Sabacheira e Serra
Bairrense - Alcobertas
Areias - Pontével
Barrosense - Alcanhões
Vale da Pinta - Estevense

Os jogos da Liga Inatel de Santarém agendados para este fim de semana de 7 e 8 de janeiro de 2023, a contar para a 9.ª e penúltima jornada da fase de grupos, são os seguintes:

No Grupo A, o líder da tabela, a formação do Alcaravela recebe a formação de S. Miguel do Rio Torto,  com a equipa do concelho do Sardoal a ter um lugar já assegurado na série 1 e a equipa visitante a tentar terminar esta fase da melhor forma.
Os Lobos do Carvalhal recebem a equipa da Concavada e em caso de vitória asseguram a presença desde já na série 1, já a formação visitante vai tentar redimir-se do resultado imposto no seu reduto que foi bastante desnivelado (1-10).
O outro jogo deste grupo põe frente-a-frente as equipas da mesma freguesia, São Facundo e Vale das Mós, num resultado que será uma incógnita.

Os jogos da 9.ª jornada são os seguintes:

Lobos Carvalhal - CDR Concavada
Domingo, 08-01-2023 15:00 Horas

CP São Facundo - CCR Vale das Mós
Domingo, 08-01-2023 15:00 Horas

 GD Alcaravela CP S. Miguel Rio Torto
Domingo, 08-01-2023 15:00 Horas

No Grupo B, as contas irão ser feitas a três, até à última jornada.  O líder da tabela, o Carvoeiro, folga nesta jornada e poderá descer à 3.ª posição em caso de vitória dos seus mais diretos adversários.
A formação da Bemposta desloca-se ao terreno das Mouriscas e em caso de vitória subirá ao 1º lugar da classificação.
Já o Vilarregense vai a terreno da equipa dos Casais Revelhos, e caso vença a partida chega ao 2º lugar da tabela classificativa.

Os jogos da 9.ª jornada são os seguintes:


CP Mouriscas Bemposta FC
Domingo 08-01-2023 15:00 Horas

Casais de Revelhos - Vilarregense 
Domingo 08-01-2023 15:00 Horas
Folga: GD Carvoeiro

No Grupo C,  a equipa da Tramaga recebe a formação de Alvega pretendendo defender o 1º lugar, um jogo que se antevê que seja de alta rotação.
Já a formação das Sentieiras desloca-se ao terreno da Água Travessa á espreita de uma escorregadela dos seus adversários diretos para chegar mais perto dos lugares de frente.
Folga nesta ronda a equipa de Rossiense.

Os jogos da 9.ª jornada são os seguintes:


Tramaga - Alvega
Domingo 08-01-2023 15:00 Horas

Água Travessa - Sentieiras
Domingo  08-01-2023 15:00 Horas
Folga: UD Rossiense

No Grupo D, o Seiça desloca-se ao terreno do Turquel jogar para manter a invencibilidade no campeonato, já para a equipa do concelho de Alcobaça, não pode perder porque pode ficar com o segundo lugar em risco.
O Alcobertas desloca-se ao sempre difícil terreno do Bairrense, e não poderá perder pontos, pois pode hipotecar a passagem á série1 da Liga.
O jogo entre a Azinhaga e a equipa da Sabacheira e Serra servirá apenas para cumprir o calendário e pode definir a cauda da classificação.

Os jogos da 9.ª jornada são os seguintes:


Turquel GD Seiça
Sábado 07-01-2023 18:00 Horas

Bairrense - Alcobertas
Domingo 11-12-2022 15:00 Horas

Azinhaga - Sabacheira e Serra
Domingo 11-12-2022 15:00 Horas

No Grupo E, o Pontével desloca-se ao terreno do Areias, tentando manter a invencibilidade na prova, já a formação da casa pretende conseguir um resultado positivo no seu reduto.
O Barrosense recebe o Alcanhões e deverá manter o 2º lugar na prova.
Já a equipa do Estevense, desloca-se ao campo de jogos do Vale da Pinta,  e pretende manter o 2.º lugar na prova.

Os jogos da 9.ª jornada são os seguintes:


AreiasPontével
Domingo 08-01-2023 15:00 Horas

Barrosense - Alcanhões
Domingo 08-01-2023 15:00 Horas

 Vale da PintaEstevense 
Domingo 08-01-2023 15:00 Horas

No Grupo F,  o líder Juventude Figueirense desloca-se ao terreno do Errense pretendendo manter a liderança do grupo, mas não tem uma tarefa fácil.
Já a equipa do Montinhos dos Pegos também se desloca ao campo do Carapuçanense e só a vitória lhe interessa mas tem pela frente uma tarde de futebol árduo pela frente.
Folga a equipa do Foros de Lagoiços.

Os jogos agendados da 9.ª jornada são os seguintes:

ErrenseJuventude Figueirense
Sábado, 07-01-2023 15:00 Horas

 Carapuçanense - Montinhos dos Pegos
Sábado, 07-01-2023 15:00 Horas
Folga: Foros de Lagoiços

No Grupo G, a equipa do Lavre é a única equipa invicta nesta fase da prova, em todas os grupos e vai receber o Santanense, que será uma prova de fogo para a sua liderança, as duas equipas estão na frente com  os mesmos, com a equipa visitante a ter mais um jogo disputado.
O outro jogo do grupo opõe as equipas da Malhada Alta e da Volta do Vale, jogo que apenas servirá para ver quem fica no último lugar.
Folga o Fajardense.

Os jogos programados da 9ª jornada, são os seguintes:


Lavre - Santanense
Sábado, 07-01-2023 15:00 Horas

  Malhada Alta Volta do Vale
Sábado, 07-01-2023 15:00 Horas
Folga: Fajardense


PJCruz - ANF/MAF/FFA;
abrantesnafrenteblog@gmail.com;


Comentários