Pesquisar neste blogue

Acidente de trabalho na fábrica da Mitsubishi no Tramagal fez um ferido grave

Um acidente de trabalho, com um funcionário da seção de eletricidade da fábrica da Mitsubishi em Tramagal, no concelho de Abrantes, fez um ferido grave, uma pessoa do sexo masculino na casa dos quarenta anos de idade, após o rebentamento do quadro elétrico, onde este operador fazia a sua manutenção. A extensão das queimaduras fez com que o ferido tenha sido transferido para a Unidade de Queimados do Hospital de S. José em Lisboa.

Foto DR

O alerta foi dado pelas 17:35 horas, para um acidente de trabalho, o rebentamento de um quadro elétrico, onde um individuo de 45 anos de idade, estava a fazer a sua manutenção, tendo sido atingindo e sofrendo várias queimaduras corporais.

A gravidade dos ferimentos, fez com que a vitima, em estado grave, tenha sido transportada do local para a Unidade de Queimados do Hospital de S. José em Lisboa.

A equipa dos Bombeiros de Abrantes que prestou a primeira assistência, e coadjuvada pela equipa VMER do CHMT que se dirigiram de pronto para o local, fez o transporte do sinistrado para aquela unidade hospitalar em Lisboa.

No local esteve também presente uma equipa da segurança e higiene do trabalho e da GNR local, que tomaram conta da ocorrência e para averiguar as circunstâncias do acidente.

Devido ao rebentamento do quadro elétrico, a laboração da fábrica esta quarta-feira foi feita com alguma redução na sua produção.

PJCruz ANF-MAF

Comentários