Colaborador do centro de distribuição dos CTT de Abrantes testa positivo | Colegas em confinamento e reclamam falta de informação por parte da empresa
Um colaborador do centro de distribuição dos CTT em Abrantes teve teste positivo, num resultado conhecido esta semana, com os restantes colegas de trabalho a não terem conhecimento da situação. Alguns ficaram em casa, após contacto com a linha de saúde 24, outros têm ido trabalhar.
DR |
Um funcionário dos CTT do centro de distribuição postal, localizado na zona industrial de Abrantes, testou positivo ao SARS-COV-2, o mesmo estava de férias, revelando sintomas, efetuando teste, ordenado pelas autoridades de saúde, sabendo-se agora o resultado, estando em recuperação no seu domicilio.
Após se saber o resultado, os colegas de trabalho, reclamam por falta de informação por parte da empresa, pois muitos tiveram contacto próximo com o infetado e não foram informados.
Alguns ficaram em casa por receio de contágio, outros entraram em contacto com linha de saúde 24, e foram aconselhados a ficar em confinamento nos seus domicílios.
Após feita a averiguação por parte das autoridades de saúde, a grande maioria dos trabalhadores, voltará ao trabalho, já esta Sexta-feira, por não haver indícios, nem sintomas de contacto direto, com o colega infetado, e cerca de 3/4 vão ficar em casa, até realização do teste, e após a saída do resultado, saberão qual o próximo passo a tomar.
Comentários
Enviar um comentário
Daremos resposta à sua questão dentro de breves instantes
Obrigado pela visita.