Serviços de Cardiologia e de Ortopedia regressam ao Hospital de Abrantes na próxima semana

De acordo com fontes recolhidas junto do CHMT. Centro Hospitalar do Médio que engloba os Hospitais de Abrantes, Tomar e Torres Novas, os serviços de Cardiologia e de Ortopedia regressam ao Hospital de Abrantes, após ter sido reduzido o número de camas Covid, neste Hospital, no âmbito do Estado de emergência e para fazer face ao grande volume de internamentos verificados nas últimas semanas.

DR

Devido ao reforço do Plano de contingência efetuado pelo CHMT, no passado mês de Janeiro, com a abertura de mais camas Covid-19 no Hospital, foi necessário fazer a transferência dos Serviços de Cardiologia e de Ortopedia para os Hospitais de Torres Novas e de Tomar.

De acordo com fonte hospitalar, foi feito durante esta semana um reajuste dos doentes internados com Covid-19, face à forte de diminuição de doentes a necessitar de tratamento hospitalar, instalando-os nas enfermarias anteriormente existentes para o efeito, ficando disponíveis agora, os espaços anteriormente ocupados pelos serviços de Cardiologia e de Ortopedia, estando assim reunidas as condições para o regresso destes á sua unidade hospitalar de origem.

Apesar do bom indicador patenteado, com a forte queda de casos novos positivos no país, não se deve descurar as regras impostas pelo estado de emergência ainda vigente, pelo menos até ao próximo dia 1 de Março e toda a população deve estar ciente que o vírus ainda não desapareceu, nem o estado de imunidade, está atingido, com o plano de vacinação a decorrer no país.

Todos os cuidados devem de ser tomados, para que não seja a próxima vitima desta pandemia.


PJCruz ANF-MAF

Comentários

  1. O que nunca devia de ter saido

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Andam a brincar com os doentes e com os profissionais, uma vergonha, tudo politiquice, chega deixem o hospital de Abrantes em paz.

      Eliminar

Enviar um comentário

Daremos resposta à sua questão dentro de breves instantes
Obrigado pela visita.

Mensagens populares deste blogue

NOTÍCIAS | Despiste de Motociclo fez uma vitima mortal em Casal do Pereiro (Bemposta) no concelho de Abrantes

FUTEBOL | Liga Inatel Santarém - Equipas do SC Barrosense e do Juv. Figueirense foram suspensas até final da temporada

Polícia Judiciária deteve em Abrantes homem de 35 anos por crimes sexuais contra crianças