Pesquisar neste blogue

Mais 1 óbito ocorreu esta Segunda-feira resultante do Surto do Lar do Pego elevando para 8 mortes por Covid-19 a lamentar

O surto de Covid-19 fez mais um óbito a lamentar, elevando para 8, o número de mortes reportadas no Lar do Centro Social do Pego, no concelho de Abrantes. Todos os restantes utentes e funcionários foram esta segunda-feira, repetir o teste de deteção do SARS-COV-2.

DR

Subiu para 8, o número de óbitos resultantes do surto de Covid-19 que se debateu no final do mês de Outubro, o Lar do Centro Social do Pego, no concelho de Abrantes. Esta segunda-feira foi reportado mais um óbito, de uma pessoa do sexo feminino, que fazia parte do grupo de 80 pessoas infetadas pelo SARS-COV-2, entre utentes, funcionários e colaboradores.

Esta segunda-feira, foi dia de repetir testes, aos restantes doentes infetados, esperando-se agora pelos seus resultados, na esperança que tudo passe depressa e que haja uma rápida e boa recuperação de todos os infetados para que regresse a normalidade para toda a envolvência deste Lar.

Redação ANF/MAF

Comentários