Presidente da Câmara do Sardoal internado no Hospital de Abrantes por problemas respiratórios devido à Covid-19
Foi o próprio presidente da Câmara Municipal do Sardoal, Miguel Borges, fez o anunciou na sua página de uma rede social, que o seu estado de saúde se agravou, e teve de ser internado na Unidade Hospitalar de Abrantes, devido a problemas respiratórios, após uma semana de contágio pelo vírus SARS-COV-2.
![]() |
DR |
Miguel Borges, Presidente da Câmara Municipal do Sardoal, infetado pelo vírus Covid-19 desde a semana transata, anunciou na sua página de uma rede social que, devido ao seu estado de saúde se ter agravado na passada sexta-feira, teve de ser internado na Unidade Hospitalar de Abrantes, devido a problemas respiratórios.
“Num dia que parecia estar a correr bem, eis que termina numa cama do Centro Hospitalar de Médio Tejo para uma estadia que vai dar muita luta. É muito duro, acreditem”, escreveu hoje Miguel Borges na sua página pessoal de uma rede social.
![]() |
DR |
Em mensagem enviada à agência Lusa, o presidente da Câmara Municipal de Sardoal, no distrito de Santarém, disse que passou uma semana em isolamento domiciliário “com tosse, febre, dores e problemas respiratórios”, sintomas que se agravaram na sexta feira e levaram ao internamento numa enfermaria do Hospital de Abrantes, onde está “a receber oxigénio” e acompanhamento médico.
“Quando parecia que as coisas estavam a evoluir favoravelmente voltei a ter febres muito altas”, disse Miguel Borges, tendo apelado à população para tomar todos os cuidados preventivos e seguir as indicações das autoridades de saúde. Não podemos facilitar, porque isto é muito, muito duro”, descreveu.
O presidente da CM do Sardoal, teve teste positivo ao SARS-COV-2 no passado Sábado dia 14 de Novembro e entrou em isolamento profilático no seu domicilio, a par da sua esposa, também com teste positivo á Covis-19.
Comentários
Enviar um comentário
Daremos resposta à sua questão dentro de breves instantes
Obrigado pela visita.