Pesquisar neste blogue

Surto num Lar em Minde no Concelho de Alcanena com mais 1 óbito a lamentar nas últimas 24 horas elevando para 11 no total

O surto no Lar do Centro Bem Estar Social de Minde, no concelho de Alcanena, que teve o seu primeiro caso no passado dia 7 de Novembro de 2020, já leva 11 óbitos no seu total a lamentar, com o último a ocorrer nas últimas 24 horas.

Foto: laresonline.pt DR

Subiu para 11, o número de mortes a lamentar por Covid-19 que se verificaram no Lar do Centro Bem Estar Social de Minde no Concelho de Alcanena, com a última a ocorrer nas últimas 24 horas.

O surto que assolou este Lar de idosos, deu até ao momento 159 casos positivos, entre 112 utentes e 47 funcionários da instituição, estando a preocupar as forças da proteção civis locais.

Alguns dos utentes devido ao avançar da idade têm sido transferidos para a Unidade Hospitalar de Abrantes, onde se situa o Centro de atendimento Covid desta área de influência.

Todos os utentes e funcionários irão fazer teste na próxima Quarta-feira dia 2 de Dezembro para se verificar qual o ponto de situação de mais este surto pandémico.

PJCruz ANF-MAF

Comentários