Pesquisar neste blogue

Atropelamento fez uma vitima mortal e 3 feridos na Nacional 2 perto de Vale Cortiças (Bemposta - Abrantes) | Veículo capotou em seguida

Um atropelamento na Estrada nacional 2, perto da localidade de Vale de Cortiças, na zona da freguesia de Bemposta, no concelho de Abrantes, fez uma vitima mortal, um homem com cerca de 85 anos de idade e uma mulher de 86 anos, ficou ferida com gravidade na sequencia deste trágico acidente. O Veiculo acabou por capotar em seguida, resultando mais 2 feridos graves. Todos os feridos foram transportados para a Unidade Médico-cirúrgica do Hospital de Abrantes


Foto: Mourões digital/Abrantesnafrente - DR

O Alerta foi dado pelas 16:54 horas, para um atropelamento em Vale de Cortiças, na área da freguesia de Bemposta, no concelho de Abrantes, de duas pessoas, o homem com 85 anos de idade, que acabou por não resistir aos ferimentos, sendo o óbito declarado no local e uma mulher com 86 anos de idade, com ferimentos graves, sendo após assistência no local, sendo transferida para a unidade médico-cirúrgica do Hospital de Abrantes.

Volvidos poucos minutos, pelas 17:06 horas, foi dado novo alerta para um despiste, seguido de capotamento de uma viatura ligeira, próximo do local do atropelamento, e nesta viatura seguia uma mulher com 74 anos de idade, ferida gravemente e um homem com 77 anos, estes após assistência no local foram transferidos para a UMC do Hospital de Abrantes.

De acordo com as forças policiais que foram chamadas para o local, a viatura ligeira despistou-se posteriormente ao atropelamento indicado anteriormente do qual resultou uma vitima mortal.

Para o local foram acionados meios dos Bombeiros de Abrantes e de Vila de Rei, e ainda a VMER - Viatura Médica de Emergência e Reanimação do CHMT, com o médico desta viatura a declarar o óbito que se verificou no local, sendo estes que socorreram as vitimas de atropelamento.

Posteriormente para a viatura que se despistou e capotou foram acionados meios dos Bombeiros de Abrantes, Constância e Ponte de Sor, apoiados pela viatura SIV - Suporte Imediato de Vida de Ponte de Sor.

O acidente está a ser investigado pelas autoridades policiais que se dirigiram para o local e que tomaram conta da ocorrência, ordenando também o trânsito nos dois sentidos.

O Blog apresenta as sinceras condolências à família da vitima mortal e um rápido estabelecimento para os restantes feridos envolvidos em mais um trágico acidente na EN2.

Texto: PJCruz - MD/ANF
Fonte: Lusa

Comentários