Pesquisar neste blogue

Abrantes | Mercado semanal arrancou esta Segunda-feira no Vale da Fontinha

O Vale da Fontinha em Abrantes, bem perto do centro da cidade, recebeu esta Segunda-feira dia 17 de Fevereiro de 2020, o Mercado semanal que até aqui se realizava no antigo campo de futebol do Barro vermelho. Passa aqui a ser o espaço da sua realização.


Mercado semanal Abrantes Vale da Fontinha | @maf

Arrancou e em definitivo a partir desta Segunda-feira dia 17 de Fevereiro de 2020, a realização do Mercado Semanal no parque do Vale da Fontinha, bem perto do centro da Cidade de Abrantes, saindo do espaço que ocupava o antigo campo de futebol do Barro Vermelho.

O Seu horário de funcionamento será entre as 08:00 e as 18:00 horas, e durante a sua realização, o estacionamento é apenas permitido nos lugares reservados para o efeito e indicados no local, num total de 62.

Mercado semanal Abrantes Vale da Fontinha | @maf
A circulação de viaturas só se fará na estrada superior de sentido único, com entrada pelo lado norte no entroncamento com a Avenida 25 de Abril e saída no entroncamento com a ligação à Avenida Dr. Solano de Abreu.

O mercado é composto por uma componente grossista e outra retalhista, dispondo de melhores condições para o efeito e com uma localização mais centrada, aproveitando outros comércios e os serviços na sua proximidade.


Paulo J Cruz - blogger MAF

Comentários