Pesquisar neste blogue

CONSTÂNCIA 2020 | Fernando Daniel, P*ta da Loucura e a Banda do Filme de António Variações animam o cartaz musical do certame

A Câmara Municipal de Constância já anunciou o cartaz musical das Festas da Nossa Senhora da Boa Viagem de 2020, que vão decorrer nos dias 11, 12 e 13 de Abril, com destaque para as actuações de Fernando Daniel, P*ta da Loucura e a Banda do filme de António Variações. Pode ainda contar com uma prova de atletismo, as mostras de artesanato, doces, exposições, folclore, as tradicionais tasquinhas e a finalizar o dia do concelho, com as cerimónias religiosas e a bênção dos barcos.

Fernando Daniel | Foto: last.fm

No site da Câmara Municipal de Constância, está anunciado o cartaz musical da tradicional Festa da Nossa Senhora da Boa Viagem de 2020, que vai decorrer nos dias 11, 12 e 13 de Abril, em destaque estarão as actuações de Fernando Daniel, a banda P*ta da loucura e ainda a Banda do Filme de António Variações.


P*ta da loucura | youtube.com

Durante o evento pode ainda contar com as tradicionais tasquinhas com os pratos típicos da região, e também poderá apreciar as mostras de artesanato, mostra de sabores e saberes do concelho, várias exposições, doces e onde não faltará as sempre bonitas ruas floridas espalhadas pela vila.


Banda Filme António Variações | blitz.pt

Vai poder contar e participar no Grande prémio da Páscoa em Atletismo e a finalizar no dia do concelho haverá as tradicionais cerimónias religiosas e a bênção dos barcos nos rios Tejo e Zêzere e das viaturas na Praça Alexandre Herculano.

Benção dos barcos | cmjornal.pt


Cartaz Festas Constância 2020 | cm-constância.pt


Paulo J Cruz - blogger ANF

Comentários