Pesquisar neste blogue

Choque frontal de Terça á noite em Alferrarede faz uma vitima mortal

O acidente que ocorreu na noite de Terça-feira de Carnaval, perto dos pavilhões da Quimigal em Alferrarede-Abrantes, um choque entre duas viaturas ligeiras, e que na altura fez 4 feridos, com dois deles em estado grave, uma destas acabou por não resistir aos ferimentos, acabando por falecer esta madrugada, num Hospital de Lisboa, tratando-se de um jovem com 16 anos, natural e residente da localidade de Mouriscas-Abrantes.



O acidente que ocorreu na passada Terça-feira de Carnaval, por volta das 22:30 horas, um choque entre duas viaturas ligeiras, perto dos pavilhões da Quimigal em Alferrarede-Abrantes, fez uma vitima mortal, um jovem de 16 anos de idade que circulava numa das viaturas envolvidas neste trágico acidente.

O jovem era natural da localidade de Mouriscas, no concelho de Abrantes, e não resistiu aos ferimentos causados por este acidente, sendo assistido no local pelos bombeiros e VMER de Abrantes e transportado para a Unidade médico-cirúrgica do Hospital de Abrantes.

Devido à gravidade dos ferimentos, foi necessário ser transferido para uma unidade hospitalar de Lisboa, mais especializada, mas acabou por não resistir, acabando por falecer nesse Hospital.

Outro dos feridos também acabou por ser transportado para outra Unidade Hospitalar de Lisboa, após assistência em Abrantes, encontrando-se ainda em tratamentos.

Os outros dois feridos com menos gravidade envolvidos no acidente, um deles acabou por ter alta, e um ainda se encontra hospitalizado na unidade de Abrantes.

Num dos carros circulavam 4 jovens, entre os 16 e 19 anos de idade e na outra viatura circulava um individuo na casa dos 30 anos de idade.

Mais um trágico acidente entre viaturas, de lamentar a perda de mais uma vida humana e um jovem com 16 anos, o blog apresenta as sentidas condolências à família da vitima.

P J Cruz - blogger MAF

Comentários