Pesquisar neste blogue

II Divisão Feminino | Torreense com goleada em Ponte de Frielas | Pego perde frente ao Sintrense | Sporting B Vence em Alverca

No campeonato nacional da 2.ª divisão de Futebol feminino na série F, o Torreense foi a Ponte de Frielas vencer por 16 golos sem resposta. O Pego a jogar no campo em Rossio ao Sul do Tejo perdeu por 2 golos frente ao Sintrense, já o Sporting B derrotou o Alverca por 0-2. No grupo G o jogo do Meirinhas frente ao Condeixa só se realiza a 16 de Fevereiro.


CP Pego 0-2 Sintrense | Foto: Pj Cruz DR
Nos jogos disputados este Domingo a contar para a 13.ª jornada do Campeonato Nacional da 2.ª divisão de futebol feminino na Série F, o Torreense foi ao terreno do Ponte de Frielas golear por 16 bolas sem resposta e comanda este grupo.

Em Rossio ao Sul do Tejo, o Pego recebeu a equipa do Sintrense, perdendo por 2 golos sem resposta, mas com a formação pegacha a dar excelente réplica e tendo mesmo algumas oportunidades para marcar mas que não conseguiu concretizar. Mostrando um melhor entrosamento no terreno de jogo deu que fazer à mais experiente equipa de Sintra, mas consentiu dois golos sem marcar nenhum e saiu derrotado do jogo.

CP Pego 0-2 Sintrense | Foto: PJ Cruz

O Sporting B foi ao complexo desportivo de Alverca, marcando dois golos sem resposta e assim continua no 2.º lugar da tabela classificativa.

Os resultados da 13.ª jornada no Grupo F, foram os seguintes:

II Divisão Nacional - Série F
13.ª Jornada

Alverca 0-2 Sporting B
CP Pego 0-2 Sintrense
Ponte Frielas 0-16 Torreense
Folga: U. Almeirim



Paulo J Cruz - blogger MAF

Comentários