Pesquisar neste blogue

APAV - Associação de apoio à vitima conta com a colaboração da "Abrantina" Joana Marchão

O jogadora profissional de futebol feminino, Joana Marchão que representa o Sporting Clube de Portugal e a Seleção A Nacional, é a mais recente reforço da APAV - Associação de Apoio à vitima e como indicado pelo sindicato dos jogadores na sua página associa-se também no combate á violência no namoro.


Joana Marchão | Sporting CP | Foto: sindicato jogadores fb

A recente campanha lançada pela APAV, Associação de Apoio à Vitima, para dizer não à violência no namoro, conta com o "reforço" da profissional de futebol feminino do concelho de Abrantes, Joana Marchão, que representa o Sporting CP e a Seleção A Nacional.

A atleta, junta-se a um número de figuras que pretendem alertar e dizimar para a violência existente dentro da fase do namoro, que dia a dia aumenta o número de casos existentes e que por vezes têm fins drásticos para a vida dos intervenientes e dos que os rodeiam.

São várias as diligências efectuadas por esta associação que pode consultar na sua página do facebook: APAV-Associação Portuguesa de Apoio à Vitima ou em: www.apav.pt.

A atleta junta-se assim à Apav e ao sindicato dos jogadores no apoio a esta causa, com vista a debelar uma situação real do nosso quotidiano.




Paulo J Cruz - blogger MAF

Comentários