Pesquisar neste blogue

Liga Inatel | Concavada e Alvega empatam | Seiça convence frente ao Rossiense | Vilarregense e Sentieiras com vitórias fora

Nos jogos disputados este Domingo, a contar para a 2.ª jornada da 2.ª fase da Liga Inatel de Santarém, na série 1, Concavada e Alvega terminam o jogo empatados, já o Rossiense vergou na Seiça. Na série 2 as Mouriscas golearam em casa a equipa do Foros de Arrão, tal como os Envendos que venceram e bem o Carvalhal por 4-0.

Inatel Santarém Foto Arquivo DR

Nos jogos realizados este fim de semana a contar para a 2.ª jornada da Liga Inatel de Santarém, na série 1, no Grupo C, a Seiça puxou dos galões e levou de vencida a equipa do Rossiense por 4-0 e com este resultado lidera a tabela classificativa. No outro jogo deste grupo, num derbi sempre apetecível entre terras vizinhas e que agora são uma União de Freguesias, Concavada e Alvega terminaram o jogo empatados a uma bola.

No grupo D, as equipas visitantes venceram as partidas, com o Vilarregense a vencer no difícil terreno da Bemposta por 1-2, já as Sentieiras foram ao não menos fácil terreno do Bairro, vencer pelo mesmo score e assim lidera este grupo.

No grupo B. o Lavre saí na frente ao vencer no terreno do Santanense, já Paços Negros e Montinhos dos Pegos empataram a zero. No Grupo A, Juventude Figueirense e Valcavalense dominam só com vitórias, defrontando-se na próxima jornada.

Os resultados completos da 2.ª jornada da Série 1 da Liga Inatel de Santarém foram os seguintes:


Seiça 4-0 Rossiense
Concavada 1-1 Alvega




Bemposta 1-2 Vilarregense
Bairrense 1-2 Sentieiras




Paços Negros 0-0 Montinhos dos Pegos
Santanense 0-1 Lavre




Vale da Pinta 0-1 Valcavalense
Cortiçadense 0-4 Juventude Figueirense




Nos jogos disputados este fim de semana a contar para a série 2, as Mouriscas receberam e golearam a equipa do Foros de Arrão por 5-2 e lideram o grupo, também os Envendos golearam os seus adversários de hoje por 4-0 e estão na frente do grupo G. Já a Água Travessa venceu tangencialmente no Brunheirinho.

Azervadinha, Assentiz, Foros de Lagoiços, S. Facundo e Azinhaga dominam os seus grupos.

Os resultados completos da 2.ª jornada da série 2 foram os seguintes:

Grupo A/2

Malhada Alta 0-3 Biscainho
Foros de Lagoiços 1-0 Errense



Grupo B/2

Fajardense 0-1 Azervadinha
Lamarosa 0-2 Carapuçanense



Grupo C/2

Assentiz 3-1 Raposense
Areias 0-1 Estevense




Azinhaga 4-1 Alcanhões
Alcobertas 0-2 Sumol+Compal



Grupo E/2

Mouriscas 5-2 Foros de Arrão
Vale das Mós 0-3 Alcaravela




Parreira 2-2 Vale de Açor
S. Miguel Rio Torto 1-2 S. Facundo




Brunheirinho 0-1 Água Travessa
Envendos 4-0 Carvalhal




Paulo J Cruz - blogger MAF

Comentários