Pesquisar neste blogue

I Distrital | U. Almeirim sofre 1.ª derrota frente ao Cartaxo | Pego vence em Riachos | Abrantes e Benfica vence U. Tomar e Mação venceu no terreno do Fazendense

O União de Almeirim perdeu invencibilidade ao sair derrotado do terreno do Cartaxo por 2-0. O Mação foi ao terreno do 2.º classificado, o Fazendense vencer por 1-2. Já o Abrantes e Benfica venceu em casa o União de Tomar por 2-1. o Pego foi ao terreno do Riachense vencer por 1-2 e acalenta a esperança de se manter na 1.ª divisão distrital de Santarém.


Foto arquivo
Os jogos da 19.ª jornada da 1.ª divisão Distrital de Santarém que se jogaram este Domingo dia 16 de Fevereiro revelaram alguns desfechos surpreendentes, com o União de Almeirim até agora invencível em todas as competições a conhecer o sabor da derrota na visita ao Cartaxo perdendo por 2-0


O até aqui 2.º classificado, Fazendense, recebeu a equipa da AD Mação e foi surpreendida no seu reduto, perdendo por 1-2, com os golos da equipa Maçaense a serem marcados por Miguel Luz e por João Marchão garantindo assim a vitória.

Quem aproveitou este deslize do Fazendense, foi o Coruchense que recebeu e venceu a equipa do Glória do Ribatejo por 3-0 e ascendeu à 2.ª posição da tabela classificativa.

O Abrantes e Benfica apanhou a equipa de Fazendas de Almeirim na 3.ª posição, ao vencer esta tarde por 2-1 a congénere do União de Tomar no Municipal de Abrantes, com a equipa de Tomar a baixar ao 5. lugar.

Na cauda da tabela, destaque para a vitória da equipa da Casa do Povo do Pego, no reduto do Atlético Riachense por 1-2 e assim acalenta a esperança de se manter na 1.ª divisão, estando a apenas 1 ponto de sair da linha de água. 


Foto arquivo DR

Os resultados completos da 19.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª divisão da AF de Santarém disputados este Domingo foram os seguintes:



19.ª Jornada
16 Fevereiro 2020

Rio Maior 1-1 Samora Correia
Riachense 1-2 Casa Povo Pego
Fazendense 1-2 AD Mação
Coruchense 3-0 Glória Ribatejo
SL Cartaxo 2-0 União de Almeirim
S Abrantes e Benfica 2-1 União de Tomar
Torres Novas 4-2 Moçarriense
CD Amiense (23/02/2020) Ferreira Zêzere



Com estes resultados e faltando ainda um jogo para cumprir nesta 19.ª jornada a classificação ficou agora assim ordenada:




Paulo J Cruz - blogger MAF

Paulo J Cruz - blogger ANF

Comentários