Pesquisar neste blogue

Inatel | Rossiense, Alcaravela, Seiça e Bairrense chegam às meias finais da Taça Fundação Inatel de Santarém

Nos jogos disputados esta tarde para os quartos-de-final da Taça Fundação Inatel de Santarém, as equipas do UD Rossiense, Alcaravela, GD Seiça e Bairrense foram mais felizes e chegam às meias-finais desta competição, após empates no tempo regulamentar e venceram no desempate através da marcação de grandes penalidades. Apenas o Seiça venceu no tempo regulamentar.

Foto Arquivo ANF

Nos jogos disputados esta tarde para os Quartos-de-final da Taça Fundação do Inatel de Santarém. em Rossio ao Sul do Tejo, a UD Rossiense foi mais feliz nas grandes penalidades, convertendo todas e com o Vale da Pinta a falhar uma, após o empate a uma bola no tempo regulamentar.

Em Sentieiras, a equipa local recebeu a equipa do Alcaravela, e também aqui o jogo terminou empatado a uma bola. Foi necessário recorrer ao desempate por grandes penalidades e aqui a vitória sorriu para a equipa de Alcaravela que segue para as meias-finais da competição.

No Bairro a equipa local recebeu o Paços Negros, e também aqui teve de haver recurso ao desempate por grandes penalidades, após empate a um golo para cada equipa no tempo regulamentar. Nos penaltis foi mais competente o Bairrense que assim chega às meias-finais.

Na Seiça, a equipa da casa venceu o Juventude Figueirense por 2-1 e assim segue também para as Meias, no único jogo resolvido no tempo regulamentar.

Os resultados completos dos Quartos-de-final da Taça Fundação do Inatel de Santarém foram os seguintes:


Taça Fundação Inatel Santarém
Quartos-de-final
16 de Fevereiro de 2020


UD Rossiense (5) 1-1 (4) Vale da Pinta
Sentieiras (4) 1-1 (5) Alcaravela
Bairrense (5) 1-1 (4) Paços Negros
GD Seiça 2-1 Juventude Figueirense


Assim com estes resultados, os jogos das meias-finais que estão aprazados para o dia 4 de Abril e jogará em casa, como é hábito nesta competição as equipas que tiverem melhores classificadas no Troféu da disciplina à data da sua realização, tem o seguinte escalonamento:

Alcaravela - GD Seiça
Bairrense - UD Rossiense


O jogo da final está marcado para 3 de Maio, ainda em local por designar pela Inatel de Santarém,

Paulo J. Cruz - blogger MAF

Comentários