Acidente na A1 perto do nó Cartaxo faz uma vitima mortal um ferido grave e dois feridos ligeiros ao final da tarde deste Sábado

Um choque em cadeia com 4 viaturas ligeiras, ao final desta tarde de Sábado dia 5 de Dezembro, ao quilometro 61 da A1 (Autoestrada do Norte), perto do nó do Cartaxo, em Póvoa da Isenta, fez 5 feridos, 1 grave, 2 ligeiros, transportados para o Hospital de Santarém e outros 2 assistidos no local, não necessitando de ser transportados para a unidade hospitalar. Deste trágico acidente resultou ainda uma vitima mortal, uma jovem de 21 anos de idade. Entre os feridos encontrava-se também uma criança de 10 anos de idade.



Um choque em cadeia ao final desta tarde de Sábado dia 5 de Dezembro de 2020, envolvendo 4 viaturas ligeiras, ao quilometro 61, em Póvoa da Isenta, perto do nó do Cartaxo, fez uma vitima mortal, com o óbito a ser declarado no local pela equipa da VMER do Hospital de Santarém que se dirigiu para o local deste trágico acidente.

Numa das viaturas circulava, um individuo do sexo masculino de 30 anos de idade, que foi transportado após assistência no local, para o Hospital de Santarém em estado considerado grave. Também nesta viatura circulava uma jovem do sexo feminino de 21 de idade, que acabou por falecer, com o óbito a ser declarado no local pela equipa médica da VMER do Hospital de Santarém. Trata-se da filha de um conhecido cantor português.

Resultante ainda deste trágico acidente, houve o reporte de outros dois feridos ligeiros, uma senhora com 30 anos e ainda uma criança com cerca de dez anos de idade, que após serem observados pelas forças da proteção civil que se dirigiram para o local, foram todos transportados para a Unidade Hospitalar de Santarém.

Mais outros dois acidentados envolvidos nesta colisão de veículos, foram assistidos no local, não sendo necessário o transporte para uma unidade hospitalar.

Para o local deste acidente, com o alerta a ser dado pelas 18:45 horas, foram acionados: 30 meios humanos, apoiados por 11 veículos terrestres, além de elementos da GNR e da Brisa que necessitaram de cortar o transito no local nos sentidos, para se proceder ás manobras de salvamento, desencarceramento e limpeza das vias, que esteve até á poucos momentos cortada ao transito, no primeira fase nos dois sentidos e depois só no sentido da colisão que foi do Norte para o Sul.

Para este trágico acidente estiveram envolvidas equipas dos Bombeiros de Santarém, Pernes e Almeirim, a viatura VMER do Hospital de Santarém e a viatura da SIV do CHMT, da Unidade Hospitalar de Torres Novas.

PJCruz ANF-MAF

Comentários

Mensagens populares deste blogue

NOTÍCIAS | Despiste de Motociclo fez uma vitima mortal em Casal do Pereiro (Bemposta) no concelho de Abrantes

FUTEBOL | Liga Inatel Santarém - Equipas do SC Barrosense e do Juv. Figueirense foram suspensas até final da temporada

Polícia Judiciária deteve em Abrantes homem de 35 anos por crimes sexuais contra crianças