Despiste de Moto 4x4 faz um ferido grave esta tarde em Seda (Alter do Chão) | O mesmo foi helitransportado desde o local para Lisboa

O despiste de uma moto 4x4, ao inicio da tarde desta Quinta-feira, fez uma vitima em estado grave, o condutor do veiculo, na casa dos 20 anos, que após assistência pelas várias forças da proteção civil destacadas para o local, o mesmo acabou por ser helitransportado diretamente para uma Unidade Hospitalar de Lisboa, em estado considerado muito grave.


DR

O alerta foi dado pelas 14:04 horas, desta Quinta-feira dia 3 de Dezembro de 2020, de acordo com fonte do CDOS de Portalegre, para um despiste de uma moto 4x4, na Herdade do Vale de Barqueiros, perto da localidade de Seda, no concelho de Alter do Chão, tripulada por um jovem na cas dos 20 anos, que acabou por ficar ferido com bastante gravidade, tendo sido helitransportado diretamente do local para uma Unidade Hospitalar de Lisboa, após a assistência prestada no local pelos meios da proteção civil.

Para o local do acidente foram destacados: 1 veiculo e 1 INEM dos Bombeiros de Alter do Chão, a equipa da SIV (Suporte imediato de vida) de Ponte de Sôr, o helicóptero do INEM e ainda o veiculo patrulha da GNR que tomou conta da ocorrência, num total de 12 meios humanos, 4 meios terrestres e 1 meio aéreo.


PJCruz ANF-MAF

Comentários

Mensagens populares deste blogue

NOTÍCIAS | Despiste de Motociclo fez uma vitima mortal em Casal do Pereiro (Bemposta) no concelho de Abrantes

FUTEBOL | Liga Inatel Santarém - Equipas do SC Barrosense e do Juv. Figueirense foram suspensas até final da temporada

Polícia Judiciária deteve em Abrantes homem de 35 anos por crimes sexuais contra crianças